Hinata pov 💜
1042 palavrasOntem no cinema foi ótimo, eu me aproximei muito do Sasuke! Por acaso, encontramos os meninos no cinema. Hanabi disse que essa história de "pura coincidência" e que foi tudo armado porque o Konohamaru ouviu quando eu a chamei para ir ao cinema enquanto eles jogavam juntos no PC. Eu disse a ela que não devemos pensar o pior dos outros e que eu achava que era verdade, mas ela ainda defendeu a própria ideia.
O intervalo é sempre muito monótono desde que e a Sakura tivemos o nosso desentendimento. Então alguns vezes eu passo o intervalo com as meninas e o outro na biblioteca mas, hoje Neji e Tenten vieram até a biblioteca para passar o intervalo comigo.
Tenten- Hina, não te vi na mesa com as outras meninas hoje...
___ Ten, já te falei o porquê...
Neji- Ainda brigada com a Sakura? -perguntou o Nii-san sentando-se na cadeira ao meu lado-
Tenten- Pelo visto sim. -murmurou passando a mão em minha cabeça- Por que vocês não se resolvem de uma vez por todas?!
___ É complicado... Eu ainda estou magoada com ela. Mas.. eu sinto muita falta dela! Ela é uma das minhas melhores amigas!
Tenten- Ela me falou isso também! Só que ela é teimosa demais pra pedir desculpas.
___ Eu não vou me desculpar! Eu não tenho culpa de nada. Ela sabia que... eu gosto do Naruto -falei baixinho- e mesmo assim beijou ele.
Neji- Na minha opinião vocês deviam conversar sobre isso sozinhas.
*barulho do sinal*
Na tentativa de desviar o assunto disse:
___ Vamos voltar pra sala, ou vamos nos atrasar para a aula do Kakashi Sensei.Neji- Você tem razão.
Durante a aula Naruto me passou um bilhetinho que dizia:
Hina, você vai para a viagem da escola?
Naruto.
Resolvi responder mas, demorei pois o Kakashi Sensei é muito atento e fiquei com medo dele perceber.
Vou sim! E você??
Hinata.
Estou um pouco surpreso por você ir, normalmente seu pai costuma ser BEM bravo nessas situações. Mas eu irei também.
Naruto.
Realmente ele é bem severo em relação à isso mesmo. Mas consegui fazer uma negociação com ele.
Hinata.
Naruto parou de me enviar bilhetes depois do último. A aula continuou até que o Iruka sensei e o Sr. Hiruzem entrou na sala para dar um aviso.
Hiruzem- Bom dia a todos.
Turma- Bom dia!
Hiruzem- Eu e o Iruka viemos dar um aviso à vocês sobre os trios da viagem. Não será só diversão -quando ele falou isso percebi que a turma se desapontou completamente- Nós iremos dividir os trios para a execução de missões diárias. Elas funcionaram da seguinte forma: Todos iram realizar uma missão por dia, a equipe que tiver maior quantidade de missões bem sucedidas irá ganhar um prêmio. Iruka, pode falar como ficará a organização dos times por favor?
Iruka- Claro, senhor. Time 7: Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Sai. Irá ficar no comando de Kakashi Hatake. Time 8: Kiba Inuzuka, Shino Aburame e Hinata Hyuuga. Ficará aos comandos da Kurenai. Time 9: Neji Hyuga, Tenten Mitsashi e Rock Lee. Ficará aos comandos do Guy. Time 10: Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Choji Akimichi. Ficará aos comandos de Assuma Sarutobi. Time Taka: Sasuke Uchiha, Karin Uzumaki, Suigetsu Hoozuki. Adicionarei Shion no grupo de vocês. E equipe areia: Os irmãos Temari, Kankuro e Gaara no Sabaku.
Hiruzem- Com isso estão todos dispensados.
Kakashi- Essas coisas só acontecem na minha aula não é mesmo?
Xx
Um tempo depois eu, Kiba, Shino e a Kurenai Sensei terminamos de nos organizar, fiquei com Neji um TEMPÃO esperando Hanabi sair da sala.
Neji- Hanabi, por que essa demora toda?
Hanabi- Sabe oque é... é que eu tava brincando de verdade ou desafio na sala e perdi a noção do horário.
___ Tá bom, posso chamar o motorista?
Neji e Hanabi- Pode! -falaram juntos-
Xx
Estava fazendo os deveres de casa em meu quarto, quando meu pai entra sem bater na porta.
___ É você Otou-san? Nem te vi aí rsrs.
Hiashi- Hinata, como você aceitou a proposta de ser modelo eu e Mikoto decidimos que você e o Sasuke vão viajar para a França para fazer uma sessão de fotos da nova coleção de Verão.
Como assim?!? Ele é louco? Ele sabe que eu tenho a escola e os meus estudos e daqui uma semana eu tenho a viagem da escola para fazer.
___ Assim do nada? Agora?
Hiashi- É isso mesmo, o avião irá partir as 19:00. Então você deve estar pronta às 17:30. Eu não irei, você irá apenas com Mikoto e Itachi.
___ Por que Otou-san??! Eu nem tenho tanta intimidade com o Itachi-san e a Mikoto-San! O senhor vai simplesmente me deixar ir com eles para outro País!? -antes que pudesse falar mais alguma coisa foi interrompida pelo meu pai-
Hiashi- Chega Hinata! Você não é mais uma criança de 7 anos, você já é quase adulta, então aja como tal! A Mikoto e o Itachi são pessoas de minha confiança, nada demais irá acontecer. E além do mais você poderá falar comigo a hora que quiser. -falou levantando a voz- Se é com a viagem da escola que está preocupada, vocês só passaram 4 dias fora de casa
___ E-eu terei mesmo que ir sozinha? Nem Hanabi... nem Neji poderam me acompanhar?... -perguntei com a cabeça baixa-
Hiashi- Não -respondeu friamente- Hanabi e Neji irão ficar. Agora, comece a se arrumar, já são 14:30. -com isso saiu do quarto me deixando só.
Xx
Quando eu estava quase pronta, vi que tinham chegado mensagens em meu celular de Sasuke.
Sasuke Uchiha
___ E aí Hyuuga? Preparada para a nossa viagem?
___ Pra ser sincera nem um pouco... não gosto muito de câmeras, não queria seguir essa carreira de modelo que meu pai impôs, sabe?
___ Aham, mas, anime-se nós voltaremos a tempo da viagem da escola. Só passaremos 4 dias lá. Voltaremos 4 dias antes.
___ ...
___ Tudo bem, nos vemos no aeroporto mais tarde.
Uma raiva enorme consumia meu corpo meu pai fazia tudo por esse clã, por essa empresa sem pensar em mim ou na Hana...
Nós nunca fomos sua prioridade mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você -Naruhina's Version-
Fiksi Penggemar⚠️TROCO VOTOS⚠️ Éramos amigos desde infância mas tivemos que nos separar. Mas por acaso nós reencontramos novamente. Naruhina story. Nessa fanfic tem de tudo um pouco, Naruhina, Sasusaku, Shikatema, Nejiten e etc