Capítulo 12 - KAMI! ONDE EU ESTOU!

88 11 0
                                    

Hinata on 💜

Eu acordei pela manhã com uma baita dor de cabeça e com muita dor no corpo.

Está manhã havia acordado em um quarto diferente não era o meu. Mas tinha a sensação de que já tinha estado aqui

___ Peraí! EU TÔ NO QUARTO DO NARUTO!

Eu gritei muito alto, que comecei a ouvir passos pela escada de alguém correndo.

Naruto- Hinata tudo bem com você?!?

___ Na- Naruto-kun. Por favor me explica uma coisa! Como eu vim parar aqui !?!

Naruto- Hina calma! Não aconteceu nada entre a gente! Eu juro! Eu dormi no quarto dos meus pais.

___ Então... quem trocou minha roupa?! Foi você???

Naruto- Não não... foi a Ino.

___ Como assim a Ino ???

Naruto- A Ino é minha prima, e como ela não estava sóbria me pediu para que viesse aqui pra casa para a mãe dela não vê-la naquele estado. Eu dei 2 dos meus moletons para que ela se trocasse e te ajudar a se trocar.

___ Ah sim eu me lembro.

_________Hinata's flash back_________

Sakura- Eu vou ir com Sasuke. Parece que a nossa festa do pijama vai ter que ficar pra outro dia.

___ Mas.. Saky meu pai não pode me ver desse jeito! Nem me ver chegar essa hora!

Sakura- Pera eu vou resolver o seu problema.

___ Meu Kami o que será de mim ?!?

Ino- O que ouve Hina ?

___ Eu não tenho onde ficar essa noite.

Ino- E a sua casa ?

___ Meu pai não pode me ver assim.

Ino- Meus pais também não. Mas eu vou ficar na casa do Naruto.

___ Do Naruto...

Ino- Vamos beber a última da noite !

___ Ah ok!

🕰🕰🕰

Sakura- Naruto, como seus pais estão viajando a Hinata pode ficar na sua casa ?

Naruto- Ah claro que pode. Ela pode fazer companhia pra Ino que vai dormir lá.

Sakura- okok mas se perguntarem ela dormiu em minha casa. Se o Hiashi-san souber ela nunca mais saí com a gente.

Só Você -Naruhina's Version-Onde histórias criam vida. Descubra agora