capítulo 41 - no ônibus

54 6 4
                                    

Hinata pov 💜

FINALMENTE O DIA DA VIAGEM!

Acordei bem cedinho às LITERALMENTE 04:00, porque o ônibus da escola iria sair 05:30 e eu e o Neji ainda iriamos de carona com o Naruto, que também ia levar a Karin e a Tenten.

Tomei banho vesti minha roupa passei perfume e penteei meus cabelos.

Roupa:

Verifiquei minha mala, estava tudo lá roupas, calcinhas, sutiãs, biquínis, necessaire e sapatos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Verifiquei minha mala, estava tudo lá roupas, calcinhas, sutiãs, biquínis, necessaire e sapatos. Já na minha mochila tinham fone de ouvido, carregador, um livro, alguns doces, meu celular e um elástico de cabelo.

Desci as escadas e olhei pela janela, ainda não tinha amanhecido mas, Naruto já tinha chegado juntamente à Karin e Tenten, que estavam sentados na cozinha com Neji.

___ Bom dia, acordei muito atrasada?

Naruto- Bom dia, Hina. Que nada! Viemos cedo por conta da agonia da minha prima! -com o insulto Karin deu um soco em sua cabeça-

Karin- Para de drama Naruto! Eu só estava ansiosa, é diferente.

Enquanto eles "brigavam" eu tomava café. Comi frutas, torrada e um pouco de leite com achocolatado.

___ Já tomaram café, tem bolo, leite, frutas...

Tenten- Não precisa amiga, nós todos já tomamos café.

___ Ok.

Depois, pegamos as malas, eu e Neji nos despedimos de Hana e do Otou-san e fomos.

Xx

Tenten- Karin, vem aqui atrás comigo e com o Neji.

Karin- Ah, claro.

E assim eu fiquei envergonhada por conta do acontecido há dois dias atrás mas, ao mesmo tempo queria ficar perto dele.

No caminho ficamos conversando sobre a viagem.

Karin- E aí pessoal, com quem vocês vão sentar no ônibus?

Tenten- Eu vou sentar com o Rapunzel, porque se eu ficar no tédio, eu faço tranças no cabelo dele! -demos muita risada depois disso-

Karin- E você Hinata? Por que não vai com o Naruto?

___ Acho que o Naruto já vai com a Shion, afinal eles estão praticamente namorando.

Naruto- Da onde você tirou isso Hinata?!? Eu nunca nem beijei a Shion.

Karin- Pronto, já está resolvido os dois vão juntos no ônibus

Nessa hora eu e o Naruto coramos um pouco mas, ele conseguiu disfarçar.

Naruto- Que bom que vamos juntos! Eu até trouxe aquele refrigerante que você gosta.

Hinata- Sério?! Nossa, acho morrendo de vontade de tomar Fanta uva hoje.

Xx

Na hora para subir no ônibus todos se acomodaram nos lugares e eu e o Naruto sentamos no meio, ao lado de Shikamaru e Temari, na frente de Sakura e Ino e atrás de Neji e Tenten.

Naruto- Shikamaru, Temari. Quando é que vocês vão se assumir ein? -brincou Naruto fazendo os dois ficarem envergonhados-

___ Pois é, já tá na hora.

Temari- Já passou da hora de vocês dois se assumirem! Ficam só enrolando mas, todo mundo sabe que vocês se amam!

Shikamaru- Concordo princesa. -quando ele percebeu oque tinha feito, Shikamaru e Temari ficaram envergonhados e Temari acabou dando um soco nele-

Todos chegaram e eu percebi que Sakura mandava mensagens de texto para Sasuke, então sussurrei:

___ Por que os pombinhos não sentaram juntos?

Sakura- Calma Hina, nós estamos apenas conversando.

___ Espero que na volta já estejam namorando rsrs!

Sakura- Deixa de ser apressada garota! Hahaha!

___ Hahahaha!

*voltei pro meu banco*

Naruto- O que vocês estavam conversando, que riram tanto?

Hinata- Nada demais.

Naruto- Vem cá -disse ele abrindo os braços- Relaxa.

Hinata- O-ok.

Ele apoiou o braço no meu ombro e brincava com meus cabelos com a outra mão. Eu corei MUITO!
Até que depois de um momento eu e ele acabamos adormecendo.

Xx

Iruka- Pessoal, estamos quase  chegando. Por favor comecem a organizar suas coisa.

Naruto- Nossa Hina, o tempo passou tão rápido que eu nem vi.

Hinata- Eu também não.

Karin- Aqui tá fazendo o maior calorão! Quando chegar no hotel vou direto para piscina.

Naruto- Pode contar comigo priminha!

Suigetsu- E comigo também gatinha.

Karin- Cala a boca seu tubarãozinho de quinta! -todos no ônibus riram-

Descemos e o Iruka sensei foi dar os avisos.

Iruka- Pessoal os quartos serão duplos podem olhar no papel que a Kurenai e o Assuma estão entregando. Olhei o folheto e eu iria dividir o quarto com Saky!

Kurenai- Hoje vocês podem descansar e passar o dia livre. Mas, amanhã terão que fazer algumas atividades pontuadas.

Alunos- Certo!

Só Você -Naruhina's Version-Onde histórias criam vida. Descubra agora