capítulo 43

48 6 1
                                    

Hinata pov 💜

Subimos de volta para os quartos, detalhe meu quarto é em frente ao de Naruto.

Naruto- Hina, passo no seu quarto para irmos juntos ao buffet.

___ Ok, vou ficar bem bonita então.

Naruto- Você não precisa se esforçar tanto.

___ Obrigada!

Enquanto abria a porta ele me puxou pelo braço e me deu um beijo de cinema.
Como eu o amo!

Ao entrar no quarto vi os olhares maliciosos de Sakura.

Sakura- Nem precisa falar nada, eu já sei de tudo! -então me joguei na cama e dei risada-

___ Aí Sakura MUITOO OBRIGADA! Se você não tivesse me mandado sair do quarto acho que o Naruto-kun nunca te se declarado para mim.

Sakura- E depois vocês ficaram se pegando no jardim.

___ Como você sabe?

Sakura- Eu e as meninas seguimos vocês dois para ver oque acontecia. Aí Hina foi tão fofo o jeito que aquele tapado se declarou pra você.

___ Hahaha! Mas agora, preciso tomar banho porque ele disse que iria né acompanhar até o buffet.

Sakura- Ótimo! Então pode tomar banho primeiro.

Então me arrumei vesti essa roupa

Vesti essa roupa mas meus seios ficaram um pouco vulgares, por isso coloquei um moletom super largo por cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti essa roupa mas meus seios ficaram um pouco vulgares, por isso coloquei um moletom super largo por cima. Passei body splash e um pouco de maquiagem e fiquei esperando.

Toc toc -ouvi e rapidamente fui olhar no olho mágico, era Naruto-

Sakura- Ah Hina, as meninas pediram para te avisar que vai ter festa da meninas no quarto da Ten e da Tema.

___ Ok, obrigada por avisar Saky, quer que a gente te espere?

Sakura- Não precisa, eu ainda vou passar no quarto da Ino e da Karin para roubar uns lá do frigobar delas kkkk

___ Kkkk, te vejo lá então.

Abri a a porta e Naruto me comprimentou com um selinho rápido que tinha cheiro de loção pós barba e de sua colônia fresca.

Ele estava vestindo uma camiseta polo branca, uma bermuda preta e chinelos semelhantes aos meus

___ Oii

Naruto- Oi Hime. Que perfume você passou?

___ Por que você quer saber? -perguntei enquanto caminhávamos até o elevador-

Naruto- Porque você está mais cheirosa.

___ Ah o mesmo de sempre, acho que foi o hidratante corporal que é diferente.

Então ele entrelaçou as mãos na minha cintura dentro do elevador e disse:

Naruto- Estou tão feliz.

___ Por que? -perguntei pondo as mão em suas bochechas-

Naruto- Porque eu sei que o nosso amor é recíproco.

___ Estou feliz por isso também -e finalmente pude o beijar mas, fomos interrompidos por outro casal se beijando também-

Temari- É Shikamaru... acho melhor pegarmos o próximo.

Naruto- É, eu também acho. -resmungou sem tirar as mãos da minha cintura-

E voltamos a nos beijar

___ Acho melhor pararmos...

Naruto- Por que? Eu beijo mal? -questionou irônicamente-

___ Hahaha, não é isso é que... Aqui no elevador não.

Naruto- Sim senhora.

Chegamos ao buffet nos servimos e fomos à uma mesa grande onde nossos amigos estavam, sentamos um do lado do outro. Ficamos conversando e as vezes dávamos alguns selinhos e sussurravamos um no ouvido um do outro.

Shikamaru- E quando esse pedido vai rolar ein Naruto?

Naruto- Ele não vai demorar.

Sakura- Parece que o Naruto tá apaixonado mesmo!

Naruto- Óbvio, eu sempre fui louco pela Hinata, só não tinha percebido ainda. Mas agora quero recuperar todo o tempo perdido!

Depois dessa frase eu quase caio durinha no chão, tanto que até me escondi em seu braço que estava apoiado em meu ombro-

Naruto- Hime, você quer sobremesa?

___ Quero sim Naruto-kun. Obrigada.

Karin- Aiii, vocês são tão fofos que dá nojo!

Todos na mesa riram e Naruto deu um leve tapinha em sua testa.

Ino- Estou tão ansiosa para a nossa festa do pijama!

Choji- Vocês também vão fazer uma festa do pijama?

Tenten- Sim, por que?

Sai- Porque nós vamos fazer uma noite dos garotos também.





Só Você -Naruhina's Version-Onde histórias criam vida. Descubra agora