in paris

52 6 8
                                    

Hinata pov 💜

Os 4 dias em que passei na França foram realmente muito loucos! Principalmente no dia em que eu fui em uma certa balada com Sasuke...

Xx

Após 2 dias apenas fotografando e provando roupas eu e Sasuke merecíamos um descanso. Então ele me chamou para ir numa baladinha famosa que tinha em Paris.

Esse novo vestido que eu comprei no shopping com a Tenten semana passada é simplesmente perfeito! É um vestido preto colado de alças finas. Pra dar um charme a mais coloquei uma jaqueta por cima. Pra finalizar calcei um tênis branco e coloquei uma bolsa preta combinando.

Eu estava terminando de fazer ondas nomeu cabelo, quando ouço 3 batidas na porta do meu quarto de hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava terminando de fazer ondas no
meu cabelo, quando ouço 3 batidas na porta do meu quarto de hotel. Saí do banheiro e fui olhar no olho mágico quem era, Sasuke estava lá com uma camiseta branca e uma calça preta junto com uma corretinha prata e um perfume masculino que exalava até dentro do quarto.

___ Um momento! -falei enquanto procurava meu cartão chave, abri a porta e ele deu um sorriso de canto- Boa noite Sasuke-kun.

Sasuke- Boa noite Hyuuga.

___ Estou quase pronta só falta terminar a maquiagem,você me espera um pouquinho?

Sasuke- Claro. Mas acho que você não precisa de maquiagem., você está tão...lin-linda assim... -senti meu rosto ferver, aposto que eu estava vermelha como um tomate! Sasuke também estava um pouquinho vermelho-

___ A-arigato Sasuke-kun! -agradeci sem graça- Mas acho que ainda preciso de uns retoques rsrs.

Sasuke- Gomen Hinata! -resmungou sentando-se na cama- Você já está em primeiro lugar no pódio das garotas mais bonitas de Konoha.

___ Eu ainda não consigo concordar nesse pódio. É realmente muito feio classificar as meninas em mais bonitas ou mais feias, só a Ino gosta pq ela está em terceiro lugar.

Sasuke- Eu não tenho opinião fixa, afinal estou em segundo lugar nos adolescentes.

___ Pois eu não concordo!

Fui terminar de me arrumar, pranchei a franja, passei um pouco de maquiagem e perfume, passei perfume e fui.
Mikoto nos deu uma carona até uma balada famosa chegamos às 20:40.

Mikoto- Thauzinho crianças, não bebam muito. Venho buscar vocês às 00:30.

Sasuke- Certo, Mãe.

___ Thauzinho Mikoto-San!

Na balada, eu e o Sasuke tomamos 2 drinks e sentamos em uma mesa. Conhecemos alguns franceses mas não conseguimos nos comunicar direto. Um deles me chamou de Mon cherrie, o Sasuke falou que ele estava dando em cima de mim, e confesso que também achei.

Depois tomei 2 taças de saquê (me senti um pouco zonza, mas animada) e fui dançar um pouco. Olhava para a mesa que Sasuke estava olhando fixamente para mim. Ele andou em minha direção e foi falar comigo.

Sasuke- Você dança muito bem! Não achava que uma santinha como você se remexia desse jeito.

___ Santinha Sasuke-kun? É claro que eu não sou santinha, muito pelo contrário... -falei em tom mais sexy-

Sasuke- Aé? Então me mostra.

Fui chegando mais perto e quando percebi já estávamos nos beijando. O beijo de Sasuke era quente, tinha gosto de Ice, era um beijo refrescante. Ele puxou minha cintura mais para si, passou a mão de leve na minha bunda e depois a apertou. Finalizamos o beijo com dois selinhos, mas Sasuke não deixou eu sair, me puxou pelo braço e desceu os beijos até meu pescoço que me fez estremecer.

___ S-sasuke-kun..

Nos beijamos mais um pouco e depois conversamos como se nada tivesse acontecido.

Sasuke- Hinata, que tal tomarmos um último drink, antes da minha mãe vir nos buscar?

___ Claro, eu adoraria!

E assim terminamos a noite.

Xx

No dia seguinte...

Acordei às 9 com uma dor de cabeça TREMENDA! Percebi que estava com o mesmo vestido de ontem, que estava com cheiro de limão do drink que eu derrubei antes de vir para o hotel. Tomei 1 comprimido, tomei um banho quente para relaxar,vesti um short de academia e um moletom preto e desci para tomar café.

Lá encontrei Sasuke se servindo no buffet e Itachi sentado na mesa.

Itachi- Ohayo Hinata!

___ Okairi Itachi-san!

Itachi- E aí, como foi a noite ontem?

___ Foi bem legal, mas prefiro as baladas de Konoha rsrs.

Itachi- Sasuke me contou que a noite foi ótima! E que vocês se divertiram bastante.

___ Ele tem razão...

Xx

Autora on 🤍

Enquanto isso em Konoha...

Sakura havia acordado bem cedinho essa manhã, naquele sábado ela estava determinada a contar para Naruto que Hinata tinha ido viajar com Sasuke. Quando estava no caminho pensou "Por que eu estou fazendo isso? Se eu quero recuperar a confiança da Hinata eu não preciso contar isso ao Naruto".

E assim foi planejar o pedido de desculpas que iria fazer para se desculpar com Hinata assim que ela chegasse. Mal sabia ela oque tinha acontecido na noite anterior.

Xx

Xx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Só Você -Naruhina's Version-Onde histórias criam vida. Descubra agora