Hinata pov 💜
617 palavrasChegando no estúdio de fotografia eu fui direto procurar meu pai, pois ele não havia me avisado nada sobre essa história de fotos para a revista. Não o achei de primeira mas fomos muito bem recebidos por Mikoto que foi pessoalmente nos recepcionar.
Mikoto- Estou tão feliz por terem concordado!
___ Bem, senhora Uchiha, até o momento eu não estava sabendo de nada.
Mikoto- Ah, então não vai participar?
___ Não, não é isso. É que meu pai não me informou sobre as fotos, mas eu adoraria participar! -vi que Sasuke sorriu ao ouvirem minha decisão-
Mikoto- Que notícia maravilhosa! Você é muito bonita!
___ Muito obrigada senhora!
Mikoto- Ah não precisa dessas formalidades de senhora, seremos amigas daqui pra frente, ok? -assenti com a cabeça- Aliás você combina perfeitamente com meu filho Sasuke! -eu e o Sasuke coramos com o comentário-
Sasuke- Mãe... -resmungou-
Mikoto- Mas é a verdade filho! Bom, vamos começar logo, hoje serão apenas algumas fotos de teste. Depois iremos avaliar tudo e aí sim faremos as fotos profissionais.
___ Ok.
Mikoto- Hinata, o seu vestiário é pra lá -apontou- lá já tem as roupas que você vai provar.
___ Certo, muito obrigada Senhora Mikoto.
Mikoto- De nada querida!
A sessão ocorreu muito bem! As roupas eram muito lindas, meu pai tem bom gosto rsrsrs. Fiz maquiagem e escovei os cabelos fiquei parecendo uma princesa! Além disso o fotógrafo disse que eu e Sasuke ficávamos muito bem juntos. Nessa hora fiquei vermelha.
Mikoto- As fotos ficaram maravilhosas! Como disse vocês combinam bastante.
Sasuke- É, olhando as fotos acho que ficamos bem juntos... -vi suas bochechas se avermelharem, senti que as minhas estavam da mesma maneira-
Mikoto- Filho, por que você não leva a Hinata em casa?
___ Ah senhora não precisa, eu peço para meu irmão vir me buscar.
Mikoto- Nada disso. É uma chance para vocês irem conhecendo melhor, afinal, os únicos amigos que o Sasuke trouxe lá pra casa foram o Naruto e a Sakura. Pode deixar que eu peço um uber pra vocês.
Antes que eu pudesse interferir Sasuke colocou a mão em meu ombro que por algum motivo me calou. O uber chegou e Sasuke não falou nada. Então resolvi quebrar o silêncio.
___ É... parece que o bad boy da escola tem um apelidinho!
Sasuke- Como?
___ Você ouviu bem, Pipi!
Sasuke- Escuta aqui Hyuga. Se você contar pra alguém eu vou... -nessa hora Sasuke estava muito próximo de mim.
___ Vai fazer o que? Me beijar? -Sasuke rapidamente saiu de cima de mim. Não sei de onde eu tirei atitude pra falar isso-
Sasuke- Cla-claro que não! -falou baixinho-
🕰🕰🕰
___ Desculpa a pergunta... mas você já sabe da Sakura e do Naruto?
Sasuke- Infelizmente sim. O Naruto é um talarico! Ele sabia que eu tinha terminado com a Sakura há dois dias atrás e mesmo assim foi lá e beijou ela...
Motorista- Chegamos à casa da moça.
___ O senhor espera um pouco, eu preciso terminar de conversar com o meu amigo.
Motorista- Vai pagar extra?
Sasuke- Sim, eu pago -respondeu frio e descemos do carro-
___ Eu também fiquei chateada com eles... Eu tinha contado pra Sakura que eu era apaixonada pelo Naruto e mesmo assim ela ficou com ele.
Sasuke- Eu... sinto muita falta da Sakura, eu vou demorar bastante tempo para superá-la...
Vi que algumas lágrimas desceram pelo seu rosto então o puxei para um abraço que foi retribuído. Ele me abraçou pela cintura e depositou a cabeça no meu ombro e ouvi o barulho de choro.
___ Shhh. Tá tudo bem, já passou, -falei enquanto fazia carinho em sua cabeça-
???- Hum Hum! Atrapalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você -Naruhina's Version-
Fanfiction⚠️TROCO VOTOS⚠️ Éramos amigos desde infância mas tivemos que nos separar. Mas por acaso nós reencontramos novamente. Naruhina story. Nessa fanfic tem de tudo um pouco, Naruhina, Sasusaku, Shikatema, Nejiten e etc