Chantagem

83 10 9
                                    

Autora pov 🤍
1373 palavra

Os dias se passaram e Hinata ainda não tinha decidido se havia se iria assinar o contrato e trabalhar como modelo. E seu pai todos os dias colocava pressão em sua cabeça para ela aceitar o trabalho.

Hinata pov 💜

Eu não estava mais aguentando a pressão que meu pai colocava em mim! Todo dia era "É uma oportunidade de ouro" "muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar" e muitas outras coisas. Sabia que meu pai não iria parar de encher meu saco sem que eu me decidisse. E além disso eu não queria ser modelo, mas também sabia que ele iria jogar isso na minha cara por toda a minha vida! Quando se trata sobre negócios meu pai é outra pessoa. Eu estou perdida!

Fui para a escola hoje mais cedo para evitar me chatear com as indiretas do meu pai pela a manhã. Foi tudo normal, quase normal, pelo fato de eu ainda não estar falando com Sakura foi um pouco estranho... E também estou mais próxima de Sasuke, antes de conhece-lo melhor eu achava que ele era um playboyzinho metido e arrogante, mas agora vejo o quão legal ele é!

Estava em minha aula de matemática com o Kakashi Sensei e o diretor Hiruzem entrou na sala para dar um aviso.

Hiruzem- Com licença Kakashi, posso ter um minutinho?

Kakashi- Claro, senhor.

Hiruzem- Bem, como esperado vim falar da viajem escolar.

Turma-EEEEEEEEE!

Hiruzem- Acalmem-se todos! Daqui duas semanas vocês iram para uma praia paradisíaca na Ilha Ashiteru. Ficaram no Hotel Ashiteru e os professores iram fazer a divisão dos quartos. Lembrando! Vocês precisam da autorização dos pais para poder fazer a viajem. Todos os professores iram com vocês. A turma passará 4 dias na Ilha depois voltará para a escola. Todos entenderam?

Turma- Sim, senhor!

Hiruzem- Todos deveram trazer as assinaturas dos seus responsáveis daqui uma semana Ótimo, estão dispensados.

Após o aviso a turma virou uma bagunça. Todos estavam animados para saber quem ia ir.

Tenten conversava com Neji, os dois pareciam super apaixonados! Eu estava muito feliz por eles. Como estávamos dispensados eu saí para fora da sala, mas Kiba me seguiu.

Kiba- Eii Hinata-chan! Me espera. -me viro e paro de andar-

___ Ah oi Kiba-kun.

Kiba- O Neji pediu para te avisar que ele vai terminar o trabalho da Kurenai Sensei e depois vai.

___ Obrigada por avisar. Pelo visto vou voltar andando de novo! -reclamei baixinho-

Kiba- Mas como eu sei como a sua mochila está pesada, então eu te dou uma carona.

___ Obrigada Kiba-kun. Realmente a mochila está pesada mesmo. Eu não sabia que você tinha carro. -disse enquanto andávamos em direção ao estacionamento-

Kiba- E não tenho. Eu tenho uma NAVE! -falou apontando para uma moto enorme!-

___ Acho melhor eu ir andando. -brinquei-

Kiba- Ah, que isso Hina-chan? Eu sou o melhor piloto de Konoha, além disso, eu prometo que vou devagar.

___ Ok.

Kiba- Então vamos! Toma. -falou me dando um capacete-

___ Mas e você?

Kiba- Eu sempre tenho um extra comigo.

___ Obrigada! -falei pondo o capacete e tendo dificuldade ao prende-lo-

Kiba- Deixa que eu te ajudo Hina-chan -se aproximou para ajustar o capacete, Kiba era muito bonito e um cara tão bonito como Kiba me fazia corar- Prontinho! Pode subir.

Só Você -Naruhina's Version-Onde histórias criam vida. Descubra agora