Conselhosos amorosos

101 10 2
                                    

Hinata on

Depois que Naruto foi embora comecei a aprontar o almoço que faria com Sakura. Separei todos os ingredientes e esperei Hanabi.

Hina- Até que enfim! - vi que ela estava usando uma calça leg preta e um moletom cinza. -achei que pela demora você iria se produzir.

Hana- Não enche o saco Onee-chan! -bufou sentando na mesa e abaixando a cabeça- A produção é quando eu for sair com Moeggi mais tarde.

Hina- Bom vamos começar? Já deixei a água pra fevendo é só você colocar a massa.

Hana- Ok, você vai fazer o molho? - perguntou abrindo o pacote de massa-

Hina- Sim. Mas já deixei o molho pronto.

Eu e Hana terminamos a lasanha era por volta de 11:30 então colocamos no forno.

Hana- Quantos minutos eu deixo?

Hina- uns 40 minutos tá bom.

Hana- Ok, vou subir pra tomar banho, eu me sujei bastante.

Hina- Eu também kkk.

Fomos cada uma para o seu quarto, tomei banho, vesti uma camiseta preta e uma calça jeans, desci e tirei a lasanha do forno.

Hana- Já tirou a lasanha do forno Onee-chan?

Hina- Que susto Hanabi! -falei pondo a mão no peito- Quer me matar do coração é?

Hana- Calma Hina! Deixa que eu te ajudo a por a mesa.

Escolhi um jogo de cozinha verde e esperamos a campainha tocar.

*ding dong*

Hana- Eu atendo, acho que é Moeggi. - é realmente ela era- Moeggi! Que bom que veio!  -disse Hana abraçando a amiga- Vem vamos para o meu quarto.

Moeggi- Obrigada por me convidar Hana! -abraçou Hana de volta e se dirigiu à mim- Olá senhorita Hinata! Me chamo Moeggi!

Hina- Não precisa me chamar de senhorita rsrs. É um prazer te conhecer -falei apertando sua mão-

Hana- Vem Moeggi deixa minha irmã aí -exclamou puxando a mão da garota

Dei risada, mas estava muito feliz por Hanabi ter feito uma amiga. Mesmo ela tendo alguns amigos em Tokyo, lá ela ficava muito presa em casa estudando, pois meu pai é muito rigoroso em relação aos estudos. Então se ela estava feliz eu estava bem mais feliz por ela!

*Ding dong*

Fui abrir a porta, aposto que dessa vez seria Saky.

Hina- Saky!

Saky- Hina!

Hina- Eu estou muito feliz por você ter vindo!

Saky- Eu também! Já disse que adoro sua comida? -falou a rosada entrando em casa com um pote de sorvete de morango nas mãos-

Hina- Já sim rsrsrs -afirmei lisonjeada e um tanto envergonhada- E aí? Está com fome?

Saky- Um pouco. Mas que tal conversarmos um pouco ?

Hina- Ótimo! Vem vamos para a cozinha -falei indo em direção à próxima-

Saky- Hoje pela manhã eu vi o Naruto, ele disse que ouve um jantar da família Hyuga e Uzumaki ontem, é verdade? -perguntou ela com um sorrisinho no rosto-

Hina- Teve sim. -afirmei com as bochechas levemente vermelhas por conta de sua cara- Ele disse mais alguma coisa?

Saky- Ele disse que você estava um pouco entranha após falar sobre a lua -fez uma pequena pausa- Ah! Ele disse que queria te ver. 

Hina- Bom... sobre o primeiro... é uma longa história!

Saky- Que bom que nós temos bastante tempo.

Hina- E hoje ele passou aqui e me chamou para sair a tarde.

Saky- Tipo um encontro?!?!?

Hina- Eu... eu acho que não... -disse meio desanimada-

Saky- Não é sua culpa! É só o Naruto que é um tapado!

Dei risada de Saky e ao mesmo tempo fiquei aliviada de Sakura ter esquecido a "longa história"

Hina- Bom! Vamos almoçar?

Saky- Claro -falou muito animada! Acho que Saky gosta muito mesmo da minha comida-

Hina- Ok só vou chamar Hanabi e uma amiguinha no quarto.

Saky- Viu eu te espero.

Subi e chamei as meninas que vieram dando várias risadinhas. Sentei à mesa e Hanabi continuo em pé.

Hina- Não vai sentar Hana?

Hana- Sabe Onee-chan... deixa eu e a Moeggi comermos lá em cima?

Pensei um pouco e até seria bom, eu e Sakura poderíamos conversar sem que Hanabi nos enterromper.

Hina- Só dessa vez! Não façam bagunça.

Moeggi- Ok!

Hana- Tá bom, tá bom!

Elas subiram e eu pude voltar a conversar com Sakura.

Saky- Então... Hinata, e aquela longa história sobre você e o Naruto?

Ah não! Pensei que tinha feito ela esquecer essa parte!

Hina- Que história??? -perguntei nervosa tentando mentir- 

Saky- Aí Hina! Me conta por favor!!

Hina- Aí tá bom!

Depois de contar tudo.

Saky- Ainda não acredito que você fez isso kakaka!

Hina- Eu também não! -falei levando um pouco do sorvete de morango que Sakura havia trazido para comermos de  sobremesa- Que mico!

Saky- Se a Ino estivesse aqui ela iria rir muito da sua cara! Hahahaha

Hina- Mas você não vai falar nada né? -perguntei levemente nervosa-

Saky- Claro que não! Eu prometi, lembra!? -negou ela me tranquilizando-

Hina- Certo. Ah eu tinha esquecido! -falei batendo a mão na testa- Ele me chamou pra sair!

Saky- É verdade! Então eu já vou porque está tarde.

Hina- Não! Não precisa ir agora.

Saky- Eu tenho que limpar meu quarto! Tá uma bagunça! -disse pegando suas coisas para ir embora- Por isso que não posso ficar.

Hina- Ok! Thau!

Saky- Thau! Depois me conta como foi o encontro rsrsr! -zombou de mim enquanto eu ficava envergonhada e um pouco vermelha-

Hina- O-ok

Voltei para casa e fui me arrumar para o "encontro "

Só Você -Naruhina's Version-Onde histórias criam vida. Descubra agora