Autora pov 🤍
Já em sua casa, a Hyuuga encontrava-se em seu quarto decidindo a roupa que iria sair com as meninas. Por mais que nas outras vezes que saísse isso na fosse um problema mas, após voltar do shopping daria de cara com Naruto pois, Karin convidou as meninas para pedir uma pizza e fofocar na residência Uzumaki.
Gostaria de uma roupa bem quentinha para combinar com o clima. Todos odiariam se o clima não mudasse antes da viagem.Hinata pôs uma camiseta social branca, um short de jeans comportado e por conta do frio, um suetér lilás.
Terminou de se arrumar, e passou perfume pegou a bolsa e desceu as escadas. Lá, no andar de baixo encontrou Hiashi.
Hiashi- Onde vai agora?
Hinata- Vou fazer compras para a viagem de quinta-feira. Depois vou ir comer pizza na casa de uma amiga.
Hiashi- Quem é essa amiga?
Hinata- O nome dela é Karin Uzumaki, ela é sobrinha da Kushina-San.
Hiashi- Vai precisar de dinheiro para as compras? -perguntou, logo, Hinata percebeu que ele ficava mais amigável à medida que ela fazia oque ele queria- Ainda tem dinheiro sobrando das fotos?
Hinata- Não precisa Otou-san, ainda não gastei nada.
Hiashi- Certo, quer que eu peça para o Kenji te levar?
Hinata- Não. Eu vou e volto com a Temari No Sabaku. -sitou o sobrenome da garota para que seu pai soubesse de quem ela estava falando.
Hiashi- Divirta-se.
Xx
Já em frente a residência Uzumaki, Hinata congitava a possibilidade de voltar para casa. Tinha vindo tão arrumada e perfumada que provavelmente suas amigas estranhariam essa arrumação toda.
Tocou a campainha e aguardou alguns minutos.E o pior aconteceu, quem tinha atendido a campainha tinha sido o garoto que havia roubado seu coração.
Naruto- Oii, Hinata! Pode entrar.
Hinata- Oii, Naruto-kun, boa tarde. -falou enquanto entrava na casa-
Naruto- Noossa eu não tinha reparado mas, você está muito bonita Hinata.
Hinata- O-obrigada Naruto-kun! -como iria reagir a um elogio desses?! Sentiu suas bochechas queimaram-
Naruto também não facilitava nada para Hinata, ele chegou mais perto e disse:
Naruto- Hinata -falou com a voz rouca- Além de absurdamente linda, você está muito cheirosa. -sentiu que seu coração iria pular pra fora da boca. E Naruto chegava mais perto. Será que ele queria beijá-la?Ino- ESTAMOS PRONTAS! -rapidamente Naruto se afastou de Hinata- Hinata, o que achou das nossas roupas? Eu e a Karin vamos GÊMEAS!
A loira usava um cropped preto colado, e uma calça cargo. Igualmente à Karin só mudava a cor do cropped da ruiva que era um lilás apagado.
Karin- Estamos umas gatas!
Hinata- Vocês duas estão lindas demais!
Karin- É priminho, você está na casa com as mulheres mais gatas de Konoha!
Naruto- Vocês todas estão ótimas.
Ino- Vamos logo. A Temari já deve estar nos esperando.
Saíram de casa e entraram no carro de Temari, apesar do carro ter apenas 5 lugares, coube as 6 meninas. Temari dirigia, Tenten ficou no banco do passageiro e Sakura, Hinata, Ino e Karin na parte de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você -Naruhina's Version-
Fanfiction⚠️TROCO VOTOS⚠️ Éramos amigos desde infância mas tivemos que nos separar. Mas por acaso nós reencontramos novamente. Naruhina story. Nessa fanfic tem de tudo um pouco, Naruhina, Sasusaku, Shikatema, Nejiten e etc