capítulo 38 -pedido de desculpas

68 9 2
                                    

Autora pov 🤍

Naquela manhã se terça-feira ensolarada, dois dias após a volta de Hinata e Sasuke a Konoha, Sakura já havia feito todos os preparativos para pedir desculpas à Hinata. Se arrumou e acordou bem cedinho, se arrumou para ir para a escola e seguiu até a casa de Hinata. Eram 6:45 não tinha como ela não estar em casa.
Tocou a campainha 3 vezes e uma mulher loira atendeu a porta.

Yuna- Bom dia, o que deseja?

Sakura- Bom dia, eu preciso falar com a Hinata. Ela está?

Yuna- Está sim, ela se encontra no quarto se arrumando para a escola. Você é colega dela?

Sakura- Sim.

Yuna- Certo, pode subir.

Sakura- Obrigada.

Enquanto subia as escadas suas mãos tremiam, a rosada estava com medo da reação de Hinata. Por mais que a vergonha a dominasse a falta que Sakura sentia de Hinata era muito maior. Ao chegar na porta do quarto bateu algumas vezes e ouviu uma resposta.

Hinata- Pode entrar

A morena provavelmente acharia que fosse qualquer outra pessoa menos Sakura. A que estava do lado de fora respirou fundo 2 vezes e entrou.

Hinata- Você? -perguntou com uma reação não esperada por Sakura, com o jeito meio surpreso mas não aparentava ser grosso- Bom dia Sakura-San. O que faz aqui?

Sakura- Bom dia Hina, bom... eu vim aqui parame desculpar. Eu sinto muito, muito, MUITO MESMO! Eu me arrependo muito do que eu fiz! Se eu pudesse voltar no tempo eu nunca beijaria o Naruto! Você é muito mais especial pra mim do que qualquer beijo. Eu sinto sua falta  todo dia e a toda hora! Só... me perdoa por favor! Eu te imploro!

Hinata- Sakura... É claro que eu vou te perdoar. Eu também senti muita a sua falta! -com isso as duas se abraçaram e começaram a chorar- Eu também tenho que te pedir desculpas... Eu beijei o Sasuke em Paris...

Sakura- Hinata, se eu tivesse namorando com ele ainda ou tivesse recém terminado com ele eu iria te matar! Mas agora... eu tenho um novo namorado e não tenho mais interesse nenhum no Sasuke.

Hinata- Então também estou perdoada?

Sakura- Eu estou com um pouco de raiva mas, a vontade que eu estou de te abraçar é ainda maior! -após a fala de Saky as duas se abraçaram novamente- E aí, desistiu do Naruto para ficar com o Sasuke?

Hinata pensou algumas vezes antes de responder. Não sabia se ainda amava Naruto mas, tinha certeza que não amava Sasuke da mesma forma que já tinha amado Naruto.

Hinata- Eu..eu não sei. Por mais que eu goste muito do Naruto-kun eu não sei se o amo mas, acredito que não amo o Sasuke-kun, eu acho que só sinto atração por ele.

Sakura- Ah, entendo.

Hinata- E você? Me conta mais sobre esse Sasori.

Sakura- Ele é bem carinhoso mas, as vezes ele é grosso e ignorante. Apesar disso ele é bem bonito e gostoso. HAHAHA!

Hinata- HAHAHA! Vocês já fizeram alguma coisa?

Sakura- Não. Eu ainda sou virgem. Nem preciso perguntar sobre você e o Sasuke. Sei que você é bem tímida.

Hinata- Verdade, você tem 100% de certeza.

Xx

Na escola as duas não se desgrudaram Hinata até pediu para trocar de lugar com Shino para ficar perto de Sakura. Naruto estranhou não ter Hinata ao seu lado nas aulas mas, ficou feliz por ver que elas estavam mais próximas novamente.

Só Você -Naruhina's Version-Onde histórias criam vida. Descubra agora