Bolinhos surpresa

86 11 2
                                    

Hinata on

Mal consegui dormir direito essa noite pensando em Naruto. Será que ele só falou aquilo pra não me magoar ?
Acordei com a cara péssima e daria tudo para ficar mais um pouco na cama, apesar de ser Domingo eu tinha as minhas obrigações.

Levantei às 8:00 arrumei a cama escovei os dentes, tomei um banho rápido e vesti um conjunto lilás de frio e desci para tomar café.

Desci para tomar café mas só encontrei meu pai na mesa da cozinha. Saindo de casa.

___ Ohayo Otou-san!

Hiashi- Ohayo coelhinha. Como passou a noite?

___ Bem...-menti pois não queira preucupá-lo nem ter que me explicar- E  o senhor?

Hiashi- Dormi bem também.

___ Vai sair?

Hiashi- Vou sim. Vou pegar umas coisas na empresa, volto depois do almoço.

___ Ok. Posso chamar a Sakura para almoçar aqui conosco?

Hiashi- Claro! Quer que eu traga uma comida especial para o almoço? -perguntou interessado-

___ Não precisa, eu irei fazer lasanha para o almoço com Hanabi. Vou fazer um pudim de sobremesa também!

Hiashi- Ótimo -disse digitando no celular- Se eu não voltar pro almoço por favor não me esperem.

___ Mas você não ia voltar... - falei baixinho e desanimada-

Hiashi- Acabei de ter um imprevisto. Aproveitem o almoço!

___ Ok.

Meu pai saiu e como não tinha café pronto na mesa já que a empregada não havia vindo fiz apenas um chá. E fiquei pensando em meu pai e em Naruto...

Resolvi mandar mnsg pra Saky avisando do almoço.

Saky 🌸🍒

Oii Saky! Bom dia!

Bom dia Hina! Tudo bem?

Tudo sim. E com você?

Tudo bem também!

Tá ocupada hoje ??

Não, nada demais pra fazer 🫠

Agora você tem! Quer vir almoçar aqui m casa ?

Queroo! Sua comida é maravilhosa!

Obrigada! Podemos assistir filme e fofocar!

Eu levo sorvete!

Já me poupou de fazer uma sobremesa 😁

Ok nos vemos ao meio-dia!

Okok.

WhatsApp off

Fui para sala e fiquei assistindo TV e mexendo no celular quando Hanabi desceu para sala passou por mim sem falar nada e voltou para a sala bebendo leite da caixa.

___ Hana! Que nojento você não pode beber o leite da caixa!

Hana- Bom dia pra você também Onee-chan... -falou Hanabi com aspecto de cansada- E o Otou-san não está em casa, então eu posso sim. Se me der licença eu vou voltar para o meu quarto. - O que será que deu nela?-

___ Eii espera! -falei e ela olhou para trás- você sabe onde o Neji nii-san está ?

Hana- Provavelmente no escritório.-exclamou subindo as escadas- ele sempre fica lá.

___ Eu chamei a Sakura para almoçar aqui em casa. Vai poder me ajudar? -perguntei quase implorando para que ela me ajudasse-

Hana- Bom... Só se você deixar Moegi vir também.

___ Claro que pode. Contanto que vocês não atrapalhem eu e Sakura, eu estou de acordo.

Hana- Ok, vou ligar pra ela.

Saí da sala indo em direção ao escritório à procura de Neji. Dei três batidas na porta até que que fui respondida por Neji.

Neji- Entra!

___ Ah você está aí Nii-san!

Neji- Hinata, bom dia!

___ Bom dia, tem planos pra hoje?

Neji- Na verdade sim vou sair com o Lee para visitar o Dojo de sua família. Depois vamos almoçar juntos.

___ Que bom divirta-se- disse me sentando em um pequeno sofá que havia do outro lado do escritório.- Convidei Sakura para almoçar aqui em casa, e Hana chamou uma amiga para vir também.

Neji- aproveitem! -Fomos interrompidos pela campainha que tocou 3 vezes.

___ Deixa que eu atendo. -saí do escritório e segui para atender a porta. Talvez fosse a Sakura, mas ainda era 10h ?? Abri a a porta e era quem menos eu esperava.

Naruto- Bom diaa Hina!

___ Bom dia. O que te traz aqui a essa hora?

Naruto- Bom, minha mãe me deu um puxão de orelha por ter deixado você fazer o bolo... -disse ele um pouco envergonhado- então ela fez os seus bolinhos de canela favoritos!

___ Uau! Não precisava Naruto-kun, diga a dona Kushina que eu te ajudei a fazer o bolo porque sou sua amiga!

Naruto- Certo!

___ Aposto que eles estão deliciosos! -levei um bolinho a boca e eu tinha razão, Tia Kushina cozinha muito bem!-  Eu adorei! Muito obrigada Naruto-kun!

Naruto- Minha mãe vai ficar muito feliz em saber disso!

___ Quer entrar? -perguntei mesmo querendo que ele entrasse-

Naruto- Não obrigado na verdade, que tal sairmos para passear pelo parque hoje?

___ Que horas?

Naruto- Pode ser às 16:30?

___ Claro! 

Ele saiu caminhando em direção à sua casa e eu entrei de volta em casa terminei de comer os rolinhos e ofereci alguns para Neji. 

Só Você -Naruhina's Version-Onde histórias criam vida. Descubra agora