Sasuke on 🖤
Sakura- Sasuke-kun eu vou pra casa.
___ Sakura você não está bem pra dirigir. Eu vou te levar
Sakura- Mas você veio com o Naruto? Você vai pegar o carro dele ? E o meu carro?
___ Calma cerejinha. Eu pego o seu carro te levo em casa depois pego um uber.
Sakura- Ok. Mas você vai achar uber a essa hora ?
___ Se não tiver eu dou meu jeito.
Antes que Sakura pudesse fazer outra pergunta eu a calei com um simples selinho, fazendo ela corar.
___ Vem, vamos.
Fui até o resto do pessoal avisar que já íamos embora.
___ Pessoal eu já vou embora e a Sakura também.
Naruto- Sakura-chan vocês vão embora juntos ?
Sakura- Vamos sim!
___ Depois conversamos Dobe. -falei puxando Sakura pelo braço pra fora só bar-
Ino- Boa sorte com o Sasuke-kun Testa!
Saímos de lá e o pessoal deu risada, entramos no carro e o caminho todo Sakura estava reclamando que queria assumir logo para todos que estávamos juntos.
___ Sakura... Ainda não está na hora.
Sakura- Ah por favor Sasuke-kun! Eu não aguento mais as meninas da faculdade dando em cima de você! Principalmente a Karin!
___ Eu sei Sakura, eu também não gosto de ver o Naruto e o Rock Lee na sua cola o tempo todo.
Sakura- Eles são meus amigos. E o Naruto já tem uma pessoa. Eu nunca ficaria com ele.
___ E comigo? Você ficaria? -freiei o carro e disse me aproximando para dar um beijo nela-
Sakura- Já estou! Nesse exato momento.
Demos um beijo demorado e quente. Com muita paixão e desejo. Apertei a cintura de Sakura fazendo ela estremecer, enquanto ela pousava seus braços em meu pescoço.
Ainda no carro coloquei Sakura em meu colo sem interromper o beijo. Puxei o zíper do vestido dela e o abaixei deixando seu sutiã visível.Quando fui beijar seu pescoço ela estava um pouco tímida, mas já sabia o que se passava em sua mente.
___ Sakura...
Sakura- Sasuke-kun, você quer continuar?
___ Claro por que não?
Sakura- Há alguns dias tenho esse pensamento. De todos os boatos que ouço sobre as garotas que você já ficou... nenhuma garota tinha seios pequenos!
___ E o que isso tem haver ?
Sakura- Você ainda quer ficar comigo mesmo com meus peitinhos de azeitona?
___ Óbvio! E os seus "peitinhos de azeitona" são lindos. E olha que eu ainda não vi eles sem o sutiã.
Voltei a beijá-la descendo os beijos até o colo. Eu beijava, chupava e lambia seu colo e pescoço. Gostava de provocar Sakura e sabia que isso fazia gemer.
Sakura- Sasuke-kun, eu... eu prefiro chegar em casa antes de continuarmos. E... eu moro sozinha.
___ Ok.
Dirigi o mais rápido que pude. Havia uma nova sensação em meu peito. Havia desejo.
Quando chegamos fomos até o quarto de Sakura.
Sakura- Vamos continuar de onde paramos? -dava pra sentir a malícia nos olhos da rosada-
___ Melhor não...
Sakura- Por que?!?
___ Sakura já sei onde isso vai parar, você não está 100% bem e eu quero que este momento seja especial para nós dois. Espero que entenda...
Sakura- Claro que entendo. Só... não vai embora, fica aqui comigo está noite...
___ Como eu posso dizer não para um pedido desses?
E assim foi feito, Sakura tomou um banho vestiu um pijama eu eu apenas tirei a camisa. Deitamos juntos e dormimos abraçados.
___________________○♡○__________________
Oioi pessoas! Espero que estejam gostando da fic. Resolvi fazer algo inspirado em Sasusaku hoje. Vocês gostaram? E desculpa pelo capítulo curto. A autora está com um bloqueio criativo. Obrigada por lerem ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você -Naruhina's Version-
Fanfiction⚠️TROCO VOTOS⚠️ Éramos amigos desde infância mas tivemos que nos separar. Mas por acaso nós reencontramos novamente. Naruhina story. Nessa fanfic tem de tudo um pouco, Naruhina, Sasusaku, Shikatema, Nejiten e etc