Hinata pov 💜
1151 palavrasPela manhã eu havia acordado muito mal com zero vontade de levantar da cama. Mal tinha dormindo a noite e seus olhos doíam de tanto chorar. Até que ouviu três batidas em minha porta.
*toc toc*
Tenten- Oii Hina! Sou eu Tenten, o Neji mandou te chamar. -não respondi e apenas me virei para parede- Nem adianta fingir que está dormindo. Eu já vi seus olhinhos abertos. -Tenten não falou mais nada, apenas se aproximou da mim e fez carinho em minha cabeça-
___ Obrigada Ten.
Tenten- Já disse que não precisa agradecer amiga! Bem, você não pode ficar nessa cama para sempre. Além disso estamos todos atrasados.
___ Eu não vou para a escola hoje -murmurei, minha vontade era ficar em minha cama até eu e ela nos tornarmos uma só!-
Tenten- Vem logo Hinaa! -me puxou pelo braço- e se seu pai ficar sabendo que você faltou aula vai tomar uma bronca.
___ Você está certa . Mas acho que prefiro a bronca.
Tenten- Se você for eu prometo fazer vários mochis pra você quando voltarmos da escola. -Tenten sabia que mochi era uma das minhas comidas preferidas.
___ Promete? -perguntei ainda na cama-
Tenten- Prometoo -riu a morena novamente me puxando para fora da cama dessa vez com sucesso-
___ Certo, só vou tomar banho.
Tenten- Ok.
E assim fiz. Tomei um banho sem lavar o cabelo. Vesti o uniforme, escovei os dentes e voltei para o quarto para utilizar as coisas da penteadeira. Voltei e Tenten estava no quarto me esperando. Enquanto eu passava perfume ela me ajudava penteando meus cabelos.
Tenten- Eu tenho que te contar! -fez uma pausa "dramática"- Eu e o Neji nos beijamos -sussurrou-
___ O QUE ?!?! QUANDO?!? -gritei perplexa-
Tenten- Ontem à noite quando ele me deixou no quarto de hóspedes.
___ E vocês dormiram juntos?
Tenten- Gata nós estamos falando de Neji Hyuga.
___ Verdade!
Nós duas rimos muito e Tenten tinha melhorado muito meu humor.
___ E por que você não subiu aqui correndo pra me contar tudo ?
Tenten- Eu tinha que entender seu lado, eu não podia simplesmente chegar do nada e falar da minha situação amorosa enquanto você sofria com a sua.
___ Tem razão. No momento eu não iria entender muito bem. Eu apenas iria chorar e dizer parabéns.
Ficamos terminando de me arrumar e depois descemos pra tomar café e dessa vez meu pai estava na mesa então o café foi mais calado. Diferentemente da conversa no carro, na qual Neji me encheu de perguntas se certificando de que eu estava bem. No caminho passamos em uma farmácia que Neji me comprou lencinhos, remédios para dor de cabeça e chocolates. Segundo ele eram me animar. Eu dei um beijo em sua bochecha e agradeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você -Naruhina's Version-
Fanfiction⚠️TROCO VOTOS⚠️ Éramos amigos desde infância mas tivemos que nos separar. Mas por acaso nós reencontramos novamente. Naruhina story. Nessa fanfic tem de tudo um pouco, Naruhina, Sasusaku, Shikatema, Nejiten e etc