Hinata pov 💜
755 palavrasApós a ligação de Sakura pedi a localização e fui a pé até sua casa. Quando cheguei lá Além de Ino estavam mais 2 meninas Temari e Tenten. Eu achei elas muito simpáticas gostei bastante delas !
Nós fofocamos, fizemos brigadeiro e assistimos um filme. Quando o filme terminou fizemos e skin care e fofocamos mais um pouquinho rsrsr.Tenten- E aí Hina já encontrou algum crush por Konoha ein ??
Temari- Aí para Ten assim você assusta a pobre da menina!
Tenten: Aí que chatice! - falou ela emburrada, todas rimos
- bem na verdade tem alguém sim...
Ino- Aé ?? Então conta pra gente Hina !
Sakura- Você não precisa contar se não quiser tá?
- Não é isso é porque eu ainda não tenho certeza se gosto dele ou não..
Ino- Ah então tudo bem
___________________●♡●__________________
Temari- Meninas estou precisando fazer umas compras, o que vcs acham de irmos amanhã no Shopping??
Ino- Prometi que ajudaria minha mãe na floricultura amanhã..
Tenten- Tenho que resolver umas coisas da faculdade
Sakura- Ah eu n vou poder, desculpa Tema..
Temari- E você Hinata, tem alguma coisa pra fazer amanhã??
- Na verdade não
Temari- Ótimo então você vai comigo !
-Certo
___________________●♡●__________________
Chegando em casa lá estava Neji na sala assistindo TV
-Que série é essa ?
Neji- Teen Wolf
-Aquela de Lobisomens ??
Neji- Isso!
Nós ficamos lá assistindo por um tempo dps resolvi fazer uma pipoca. O tempo passou e eu enjoei de assistir ent resolvi conversar com Tenten pelo Instagram.
Neji- Quem é essa ?
-Ah seu abelhudo para de ler minhas conversas!!
Neji- Vai me responde logo quem é essa ???
-Por que você quer saber??
Neji- Nada não esquece
Subi para meu quarto, apesar de ter ficado com raiva por Neji invadir a minha privacidade, eu fiquei curiosa para saber o porquê dele ter ficado curioso... De repente recebi uma mensagem de Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você -Naruhina's Version-
Fanfiction⚠️TROCO VOTOS⚠️ Éramos amigos desde infância mas tivemos que nos separar. Mas por acaso nós reencontramos novamente. Naruhina story. Nessa fanfic tem de tudo um pouco, Naruhina, Sasusaku, Shikatema, Nejiten e etc