Hinata pov 💜
1335 palavrasConfesso que eu queria ter ido com Naruto, apesar de estar gostando de me aproximar de Sasuke eu só queria rir e ficar com o meu loirinho que eu amo. Mesmo ele não querendo nada mais que amizade ou nada sério.
Sasuke- Hyuuga?
___ Ãn? Oi Sasuke.
Sasuke- Desculpa a indelicadeza mas, você e o Naruto ainda estão ficando? -como ele sabia??? Eu e Naruto estávamos mantendo segredo, e mesmo depois da separação pedi para que ele não contasse para ninguém-
___ Como você sabe?
Sasuke- Aquele Dobe sem noção que me contou.
___ Eu pedi pra ele não contar nada à ninguém...
Sasuke- Mas você contou à Sakura não foi?
___ Tem razão, é meio que ipocrisia da minha parte ficar chateada. -dei um sorriso falso- Mas respondendo sua pergunta. Não, nós não estamos mais ficando.
Sasuke- Ah.
Ficamos em silêncio por um tempo, acho que pela pergunta ser um pouquinho constrangedora nós ficamos sem assunto.
Sasuke- O que você acha que nossos pais querem fazer conosco na empresa?
___ Não tenho ideia, mas acho que é uma boa notícia, pela felicidade do meu pai no telefone.
Tínhamos chegado na Hyuuga Culture para falar com nossos pais. Fomos recebidos pela assistente do meu pai nos levando até à sala de reuniões. Sasuke olhava fixamente para mim por um longo tempo.
___ Não deve ser nada tão importante, se não meu pai pediria que eu me vestisse mais formalmente para a ocasião.
Sasuke- Claro. -entramos na sala e lá tinham Mikoto, Itachi, Fugako, Neji e meu pai.
___ Nii-san?
Hiashi- Hinata filha, que bom que vieram!
___ Mas foi o senhor que nos mandou vir -falei baixinho-
Fugako- Acho que vocês já devem saber do que vamos falar.
Sasuke- Sobre as fotos?
Fugako- Sim.
Olhei para Neji que mantinha a postura séria mas eu o conhecia o suficiente para saber que algo o incomodava.
Itachi- As fotos ficaram realmente muito boas! Vocês dois ficam lindos juntos.
Mikoto- Concordo plenamente com você Hiashi, Sasuke já fez algumas fotos para a revista. Já Hinata... Vi muito potencial em você querida, acho que se você investir na carreira irá dominar as passarelas! rsrs
___ Arigato!
Hiashi- Nós conversamos e pensamos se vocês gostariam de ser os mais novos modelos oficiais da Hyuuga Culture? -perguntou meu pai com um sorriso no rosto-
Sasuke- Como assim modelos oficiais?
Hiashi- A Hyuuga tem bastante modelos disponíveis para fazer as fotos e propagandas, mas vocês iriam fazer os principais projetos, como estrear novas coleções, peças exclusivas e dependendo do momento vocês iram desfilar utilizando as peças principais do desfile.
Eu estava paralisada com a proposta, achei que fosse apenas a divulgação da parceria entre a revista e a empresa mas meu pai queria que eu me tornasse modelo. Eu não queria ser modelo muito menos famosa!
Sasuke- Bem, eu aceito.
Mikoto- Que notícia boa meu filho! Fico muito feliz! -disse ela abraçando o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você -Naruhina's Version-
Fanfiction⚠️TROCO VOTOS⚠️ Éramos amigos desde infância mas tivemos que nos separar. Mas por acaso nós reencontramos novamente. Naruhina story. Nessa fanfic tem de tudo um pouco, Naruhina, Sasusaku, Shikatema, Nejiten e etc