Sakura pov 🩷
406 palavrasFaltava 1 dia pra festa na piscina na casa do Naruto. E a Hina havia me chamado pra ir dormir na casa dela para ajudarmos uma à outra a se arrumar.
Eu estava arrumando minhas coisas antes de ir, mas como faltava muito tempo pra eu ir resolvi dar um cochilo.
Acordei com uma notificação do instagram
* uchiha_sasuke3 curtiu os seus storys*
Achei estranho, Sasuke sempre me rejeitou, e me tratou mal. Pensei na possibilidade dele ter curtido sem querer então relevei. Já estava perto de ir para casa de Hinata, passei em uma lojinha para comprar algumas coisas para me divertir a noite com Hina.
Fui andando mesmo, estava ventando um pouco aproveitei pra ir sentindo a brisa em meu rosto para relaxar. A casa de Hina não era tão longe por tanto cheguei bem rápido lá. Bati três vezes na porta. Quem abriu não foi Hinata.
Neji- Ah oi. Você é a Sakura né? Hinata falou que você viria.
___ oii, sou eu sim
N
eji- Pode subir Hinata está lá em cima te esperarando, terceira porta à esquerda.
___ obrigada!
Subi encontrei Hina falei com ela e organizei minhas coisas.
Hinata- Quer jogar uno ?
___ Claro
🕰🕰🕰
Hinata- Ganhei de novo - disse ela tirando sarro da minha cara -
___ Não é justo!
Hinata- Aceitaa ei ganheiii
___ O que vamos fazer agora ??
Hinata- Que tal skin care ?
___ Claro! Você tem aquelas máscaras de argila??
Hinata- tenho sim
___ Vamos fazer ent
Fizemos as máscaras, assistimos filmes, comemos doces e fofocamos.
Hinata- Saky...
___ oii Hina
Hinata- ent... eu queria ir muito bonita pra festa do Naruto-kun...
___ pq se vc vai entrar na água ??? Espera aí... Naruto-kun?!? Você gosta do Naruto??
Hinata- Sim.. mas por favor não conta pra ele.
___ Claro, eu prometo!
Hinata- obrigada por guardar o meu segredo.
___ eu também tenho um segredo, eu também gosto de uma pessoa...
Hinata- Quem é ??
___ O Sasuke-kun
Hinata- Seu segredo está muito bem guardado!
___ obrigada!
Fomos dormir cedo por que a festa começaria às 09:00 e eu tinha certeza que Hinata é iriamos demorar nos arrumando...
____________________○♡○_________________
Oii pessoal, estou demorando um pouco pra postar pq estou sem tempo aliás, desculpem pelo capítulo curto, acho que vou fazer 2 capítulos especiais de Natal e ano novo. É isso. Boas festas e para todos vocês beijos 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você -Naruhina's Version-
Fanfiction⚠️TROCO VOTOS⚠️ Éramos amigos desde infância mas tivemos que nos separar. Mas por acaso nós reencontramos novamente. Naruhina story. Nessa fanfic tem de tudo um pouco, Naruhina, Sasusaku, Shikatema, Nejiten e etc