Amor no ar

77 10 3
                                    

Eu nem acredito que eu havia beijado Naruto! Eu não tinha palavras para explicar o quanto gostava dele e o quão feliz eu estava.

Era um pouquinho tarde e eu tinha escola no dia seguinte então abri a porta e subi correndo para o meu quarto. Tomei banho e quando estava saindo recebi uma ligação era Naruto...

*ligação on*

Naruto- oii Hime

Hina- Oii -falei um pouco nervosa e ainda encantada com o nosso momento há alguns minutos atrás- tudo bem?

Naruto- Melhor agora rsrs. -(Deu pra ouvir sua leve risadinha pelo celular)- Já cheguei em casa.

Hina- Chegou bem em casa?

Naruto- Não sofri um assalto levaram todo meu dinheiro. -nessa hora o meu coração gelou e um monte de paranoias passaram pela minha cabeça-

Hina- TÁ TUDO BEM COM VOCÊ -falei e confesso que fiquei um pouco histérica- TE MACHUCARAM ?!??!

Naruto- não princesa rsrs tô brincando

Hina- Não acredito quer me matar do coração Naruto Uzumaki Namikaze?!?

Naruto- Desculpa... Só queria ver se você ficava preocupada comigo -falou e aposto que ele coçava a nuca meio nervoso-

Hina- Tudo bem. Acho que eu exagerei um pouco.

Naruto- Não, eu só fui bobo mesmo.

Hina- Tá fala sério, chegou bem em casa?

Naruto- Sim só que levei uma bronca da dona Kushina por ter chegado molhado em casa.

Hina- Ela tem razão, eu tive que subir correndo para o quarto para não ter que enfrentar uma enchurrada de perguntas do Neji.

Naruto- É o seu primo/irmão é bem ciumento.

Hina- Pq?

Naruto- Ele me parou no meio da estrada perguntando se eu estava com você e o que nós estávamos fazendo.

Hina- É... ele é bem ciumento mesmo.

Nós ficamos conversando até 23:30 até que a Kushina-San pediu para que ele desliga-se o celular pois estava tarde e teríamos aula amanhã.
Estava com sono então dormi com aquela mesma roupa.

Acordei às 07:16 e aula começava as 08:15, meu nariz estava entupido e a cabeça um pouco dolorida acho que o motivo desse mal estar foi eu ter ido dormir molhada. Levantei rapidamente para não me atrasar tomei banho vesti meu uniforme, arrumei meu cabelo e passei perfume. E desci para tomar café e infelizmente Otou-san já tinha ido para o trabalho, Hanabi já tinha tomado café e Neji estava me esperando na cozinha.

Hina- Bom dia Neji nii-san! Já tomou café?

Neji- Bom dia Hinata-sama! Não, estou esperando por você.

Hina- Ótimo, vamos tomar café então!

Tomamos café e logo fomos para a escola. É sempre muito bom ir à escola de carro com Neji e Hanabi, eles sempre me divertem, na verdade é Hanabi pirraçando Neji e ele se irritando. É muito engraçado! Apesar da escola ser meio longe o tempo passa bem rápido. Aqui em Konoha os adolescentes podem começar a dirigir com 16 anos Neji já tem 18 e já tem seu próprio carro.

*Neji estaciona o carro*

Neji- Chegamos. -Eu e Neji descemos e Hanabi desceu se afastando um pouco de nós como se não nos conhecesse- Por que está se afastando da gente Hanabi-sama?

Hana- Para não me pedirem para arranjar encontros com vocês dois.

Hina- Como assim? -perguntei confusa, Hanabi não estava falando nada com nada- explica isso direito.

Só Você -Naruhina's Version-Onde histórias criam vida. Descubra agora