seis

200 11 0
                                    

— PORRA, CLASSIFICADOS! - eu sorri ao ouvir o treinador gritar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— PORRA, CLASSIFICADOS! - eu sorri ao ouvir o treinador gritar. - Eu sabia que podia confiar em vocês.

— E a gente sabia que podia confiar em você, chegamos ate aqui por isso. - Tate falou o abraçando. - Nosso voo de volta é na madrugada, ainda temos 3 horas pra comemorar na cidade.

— Não seria muita ousadia comemorar na cidade dos caras? - Henry perguntou.

— E daí? Nós somos ousados. - Tate sorriu.

O resto do time vibrou e foi pro banho, assim como eu. Saímos de lá quase uma hora depois, quando os jogadores e torcedores dos Eagers foram embora do local.

  Não tinha ninguém me esperando, eu sabia disso, mas a primeira pessoa que vi me deu essa falsa sensação. Ava. Ela sorria junto com a menina morena que sempre estava com ela. Obviamente essa recepção era pra Henry, mas me deixei enganar quando ela virou pra me cumprimentar também.

— Estrela do jogo, né? Parabéns, Jude. - ela disse estendendo a mão para que eu apertasse.

— Obrigada, Ava. É sempre um prazer te ver nas arquibancadas. - eu respondi.

— Oi, gatinha rockeira. - Tate entra na roda passando os braços pelo ombro da amiga de Ava e a beijando no rosto.

— Desde quando vocês estão namorando? - Henry diz. - Susan, você realmente conhece esse menino? Ele é mais irritante do que mosquito perto do ouvido.

— Cala a boca, Henry. - Tate diz - Querem beber com a gente?

— Quero, a noite tá só começando. - Susan se anima.

— Na verdade, eu encontro vocês lá. Preciso ir ao hotel pegar meu telefone e vou aproveitar pra colocar outro tênis, não tá combinando nem um pouco com o resto da roupa. - eu falo. - Me manda a localização no telefone e quando eu estiver com ele em mãos, vou até vocês.

— Tudo bem, não demore muito. - Henry disse. - Não vou te esperar pra começar a beber.

Eu sorrio e vou atrás de pegar o primeiro táxi que vejo.

⚡️

Argh, tinha andado 20 minutos pra chegar no bar onde eles tinham ido. Acredite, pra quem acabou de vencer uma partida de futsal, andar 20 minutos é quase como correr uma maratona.

Eles já estavam animado quando cheguei, o treinador era o único que não estava, é claro. Algumas namoradas e amigos do pessoal do time marcaram presença também. Mas quem importava estava sentado do outro lado do bar.

— Nossa, pensei que iria desistir de vir. - Tate disse quando cheguei. - Quase 40 minutos pra chegar aqui, por um acaso veio andando?

— Sim, eu realmente vim andando. - eu disse e eles riram. - Não, é sério, eu vim andando. 20 minutos. Estou morto e quero uma água.

— Você é maluco? - Henry diz. - Por que não pegou o táxi?

— Muito caro.

— Como se você precisasse se importar com isso. - Ava diz.

— Não preciso mas me importo. - eu respondo. - O que fez as duas pegarem um avião pra ver a gente jogar? Vocês não vão nem jogos que são no ginásio da cidade.

— Como sabe? Procura por nós na plateia? - a morena questiona.

— Eu lembraria de vocês, caso estivessem. E além do mais, veria Henry falando com você.

— Viemos porque é histórico e porque Tate me chamou. - a amiga responde. - Mas a verdade é que Ava nunca está animada suficiente pra ver os jogos universitários. Ela é um pé no saco.

— Por que vocês estão me humilhando desde que chegamos no bar? Vou pegar uma bebida. - ela diz se levantando.

Por um momento achei que estava louco, mas pude ver, claramente, sua blusa com meu número e meu nome. A blusa extra que Henry me pediu... era pra ela?

— Vou pegar a água. - eu disse.

Cheguei mais perto dela, parando do seu lado no balcão e fazendo meu pedido — que foi recebido com olhares estranhos, qual é, não se pode querer uma água?.

— Hamilton, 10. Estou merecendo essa aclamação? Achei que estava cavando pé de guerra comigo.

— Meu irmão. Pedi a ele uma blusa e ele me deu a sua, não se gabe. - ela respondeu. - E também não ache que tem tanta importância pra que eu cave um pé de guerra com você só porque te rejeitei.

— Bem, você rejeitou minha ideia, não a mim.

— Recusei você também.

— Você não tem essa opção, malandrinha. - eu digo a ela. - Se seu pai quiser casar você comigo, ele vai. E até onde eu sei, pra recusar ou aceitar algo é necessário ter as opções.

— O que você quer, hein?

— Não quero nada, você já recusou a proposta que eu tinha. - eu digo. - Só vim te provocar. Tentar brincar com você, nossa relação não precisa ser horrível só porque o casamento é forçado.

— Não haverá casamento. - ela responde ríspida enquanto minha garrafa de água chega.

— Seu pai a fez acreditar que não haverá casamento. - eu a corrijo. - Talvez assim seja mais fácil pra ele, deixar você acreditar que está no controle. De qualquer forma, você está linda com meu nome nas costas.

  Eu saio andando rindo olhando a cara dela. Continua sem expressão nenhuma, mas pela micro movimentação da sua sombrancelha, imagino que ela tenha se estressado.

— O que vocês conversaram? - Susan pergunta quando chego.

— Susan, até parece que ela não vai te contar tudo depois. Estava só brincando com sua amiguinha. - eu digo.

(acervo)

instagram - jude hamilton

como é bom ser saints!!! volto pra casa com a vitória 😜@lianna: parabéns, maninho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

como é bom ser saints!!! volto pra casa com a vitória 😜
@lianna: parabéns, maninho.
@tate: saints rainha e o resto? nadinha!
@treinadormaxon: meu querido camisa 10! vamos nessa 👊🏻⚽️

uma chance | jude bellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora