O primeiro dia de passeio foi melhor do que o esperado. Eu e Susan estávamos radiantes com tudo. E nossos parceirinhos fizeram tudo o que pedimos, até mesmo comprar um sorvete de pistache quando já estávamos no hotel.
Pelo fato do voo ter sido de madrugada e a longa viagem até aqui seguida de um passeio de barco e resto de dia na praia, nós estavamos completamente cansados, com a bateria completamente gasta.
Nós tomamos banho para tirar a água e a areia do corpo (dessa vez separados). Quando ele deitou do meu lado na minha cama, mesmo tendo outra de solteiro bem ao lado, eu relaxei minha mente e corpo. Eu queria que ele deitasse comigo, mas não ia pedir isso em voz alta.
Isso porque quando decidimos fazer a viagem, ele pegou um quarto com uma cama de casal que seria para mim e outra de solteiro para ele. Mas agora, ele parecia nem ter cogitado ficar naquela cama, porque de manhã ele colocou nossas malas bem ali em cima.
— Gostou do dia? - ele perguntou enquanto fazia um cafuné na minha cabeça, que estava no peitoral dele.
As luzes estavam apagadas. O dia já tinha ido embora, lá fora era noite. Tínhamos um abajur com luz fraca e amarelada ligada e a luz da televisão ligada, no volume zero porque não queríamos entender italiano naquele momento. Tudo isso junto do cafuné tornava o ambiente próprio para um sono profundo de Ava Gilbert, mas eu me dei o trabalho de responder.
— Foi perfeito, Jude. Eu realmente não consigo me acostumar com você e todo seu jeito. - digo.
— Que jeito?
— Esse amor que você não diz mas demonstra. Eu nunca tinha sentido isso, como se alguém se importasse comigo a ponto de se esforçar para me agradar. Quer dizer, obviamente tirando meus irmãos da jogada.
— Você sabe que merece isso, né?
— Obrigada por não me fazer esquecer.
Ele ficou quieto e isso foi o momento perfeito para eu fechar meus olhos e cair num sono profundo, num lugar seguro.
🌥️
Hoje não tínhamos programação! Os passeios e os horários eram por nossa conta e risco. Decidimos, enquanto tomamos um bom café no hotel, que iríamos conhecer a Catedral de Santo André. O local era perto, então foi bem rápido de chegar.
Ela não era tão grande de altura como algumas catedrais espalhadas pelo mundo, mas sua largura era impressionante. Uma escadaria levava a gente para parte de dentro, e nem precisava pagar pra entrar. Estava um pouco cheio, a cidade estava lotada de turistas então era de se esperar. A arquitetura era realmente linda.
Nós quatro entramos para conhecer a parte interior - tão bonito quanto a de fora. Eu não sou uma pessoa muito religiosa, mas decidi entrar na fila para falar com o padre. Não sei o que me atraiu, mas eu e Jude fomos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma chance | jude bellingham
Novela JuvenilAva Gilbert é uma mulher de personalidade e até certo ponto, isso pode ser bom. Depois de tanto enfrentar seus pais querendo comandar sua vida e evitar ser um molde da comunidade rica e tradicional a qual ela tinha crescido, Ava não consegue escapa...