A minha vontade, sendo honesta, era só deitar e dormir. O nervosismo pelo jogo de handball daqui a dois dias era maior do que tudo, e viajaríamos amanhã para Birmingham. Dessa vez iríamos de trem, apenas 4 horas viajando e a faculdade estava custeando cabines melhores.
Mas como Susan estava animada pra comemorar, acabei cedendo a ideia. Talvez beber um pouquinho faria bem para mim.
Quando chegamos lá, atraímos vários olhares, é claro. Pude até ver alguns rostos conhecidos da faculdade e esses pareciam surpresos.
— O que é isso, crianças? Estavam casando? - Carter, o dono que conhecíamos a muito tempo, diz rindo.
— Sim, hoje foi o casamento de Jude e Ava. Viemos pro after no lugar mais frequentado. - Susan diz.
— Ah. Que boa notícia. - Ele disse quando percebeu que era verdade. - Bem, o que posso servir vocês nesse dia tão especial?
— Cerveja pra todo mundo e duas porções de batata frita! - Tate diz.
⚡️
Definitivamente beber fez bem pra mim, mas acabei exagerando um pouco na dose. Quando saímos do pub, Jude queria ir direto para o novo local, mas eu insisti pra que ele me levasse em casa porque todos os meus sapatos e maquiagem ainda estavam lá.
Ele não estava mal, lembro que ele tinha bebido pouco por conta do carro. Mas eu não deveria me preocupar com o jeito que ele aparentava.
A campainha da casa dos meus pais soou e o demônio atendeu. A cara dele quando me viu ainda de vestido, com a maquiagem toda borrada e um pouco alterada foi pior do que eu imaginava.
— Você só pode estar de brincadeira. - é a primeira coisa. - Está ridícula! Você bebeu?
— Não interessa, apenas vim pegar as minhas coisas.
— Ainda me deve satisfação, mocinha. Não vai se atrever comigo. - ele me pega pelo braço.
— O que você está fazendo acordado até agora? está me machucando! Eu só vou pegar duas caixas que deixei no canto da sala.
— Espero que você ninguém tenha visto você bebendo, Ava. Ou então..
— Ou então, o que? Posso ajudar? - Jude aparece por trás de nós. - Senhor Gilbert, boa noite, acho que o senhor está machucando minha esposa.
— Não aja como se gostasse dela, a gente sabe dessa farsa.
— Ela não é sua propriedade, solte. - Jude pega os dedos do meu pai e os livra do meu braço. - Vou pegar as caixas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma chance | jude bellingham
Teen FictionAva Gilbert é uma mulher de personalidade e até certo ponto, isso pode ser bom. Depois de tanto enfrentar seus pais querendo comandar sua vida e evitar ser um molde da comunidade rica e tradicional a qual ela tinha crescido, Ava não consegue escapa...