Bolo de chocolate? Foi o que eu pensei antes de abrir os olhos.
Estava no sofá, mas mesmo assim tinha dormido bem. Lembro de tudo sobre ontem à noite e agora toda a angústia que eu sentia, parecia ter passado.
Eu levantei e de novo fui até a cozinha ver o que Jude estava fazendo.
— Que horas são? - pergunto.
— Bom dia, linda. - ele olha para trás e sorri. - São dez e alguma coisa, dormimos bastante.
— Nossa, eu estava precisando desse sono. - digo. - O que você está fazendo?
— Bolo de chocolate e café. Vai demorar uns 15 minutos até esfriar e colocar a calda.
— Tudo bem, eu vou tomar banho enquanto isso.
Sai andando até o banheiro. Lá pensei que era hoje que precisava ir pela ultima vez na faculdade pegar meus documentos. Me lembrei também que sairia mais uma temporada de Bridgertons, então não sairia de casa a fim de maratonar a série.
Quando voltei, a mesa já estava servida e Jude estava me esperando enquanto mexia no celular. Ele ficou me olhando até eu me sentar, e deu um leve sorriso.
— O que foi? - perguntei.
— Ficou lindo em você. - ele diz. - As argolas e o cordão.
— Eu também achei. - sorri.
Eu estava achando que o bolo seria mais um comum de chocolate, mas assim que o coloquei na boca e mastiguei, tive que fazer uma pequena dança -vergonhosa- que eu sempre fazia quando a comida era muito boa. Jude me olhou sem entender, mas eu não expliquei de imediato, primeiro provei mais um pedaço.
Caramba, eu queria que ele cozinhasse o café da manhã para mim para sempre, a partir de hoje.
— Você é um cozinheiro de mão cheia, tem noção disso? - eu falo. - Meu deus, isso tá divino.
— Não vou ser modesto, tá bom mesmo.
— Você se importaria de ir comigo na faculdade? Vou pegar os documentos de conclusão. - pergunto.
— Podemos ir.
— Ok! Eu vou desse jeito que estou mesmo, e você?
— Também vou.
🌥️
A faculdade estava bem cheia. Os últimos dias sempre são assim, as pessoas se reúnem para um último "olá" antes das férias. Nem todos moram na cidade, alguns fazem viagens e outros só ficam em casa mesmo.
Fomos em direção a secretaria geral, parando para nos despedir de alguns conhecidos. "É verdade que vocês casaram?" foi uma das perguntas recordes, logo depois de "Vocês já estão se formando? Não acredito!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma chance | jude bellingham
Teen FictionAva Gilbert é uma mulher de personalidade e até certo ponto, isso pode ser bom. Depois de tanto enfrentar seus pais querendo comandar sua vida e evitar ser um molde da comunidade rica e tradicional a qual ela tinha crescido, Ava não consegue escapa...