Ethan.
Estou no alto do palácio, olhando dos muros o céu noturno, as estrelas e uma lua amarelada com os cabelos de.. ninguém, ninguém! É só que nunca vi uma mulher tão bonita e educada e gentil, talvez isso me impressionou mas só.
– Ethan.– Uma voz feminina me chama.
– Ametista.– Digo.
– Me acompanha em um passeio pelo jardim? Gostaria de falar com você.– Diz, eu acabo concordando e a sigo ao jardim, ao chegar lá, nos sentados em um banco de cimento.
– O que quer conversar? – Pergunto.
– Sobre nós e o nosso casamento, não quero que pense que estou usando você como uma segunda opção, afinal, não foi eu quem impus isso ou que não fui até o fim no acordo com seu irmão e sim ele.– Afirma.
– Isso não importa agora, quem deixou quem, quem ordenou isso ou não, mas o fato que eu sei é que você não ama a mim e sim ao Rael, que ele será o primeiro na linha de sucessão e por isso mesmo quero deixar claro que não aceitarei infidelidade de sua parte, se casarmos, quero que seja fiel.– Concluo.
– E eu serei mesmo sabendo que o marido não é fiel de volta, que pode ter concubinas.– Me lembra
– Meu irmão se casou e não tem nenhuma, acredito que quando existe amor e cumplicidade é mais fácil, me falaram que amor anda lado a lado com a felicidade.– Digo.
– Não acredito em amor de dias, seria muito rápido, mas acredito em conexão, porque não vemos se temos alguma? – Indaga.
– Como? – Pergunto.
– Assim.– E de repente seja lábios então nós meus, ouvi algum barulho como algo caindo mas meus olhos estão fechados e minha boca na de minha noiva, quando nos afastamos ela sorri.
– Acho que vou gostar desse casamento.– Ela Afirma, animada.
Não respondo, Ametista não fez nada de errado, somos noivos e um beijo é normal mas porque eu me senti inquieto? Ela é uma princesa muito bonita e sua crueldade pode ser mudada mas ainda sim, me senti constrangido com aquele beijo.
– Devo leva a senhorita ao seus aposentos? – Indago.
– Se quiser entrar neles também.– Diz mas educadamente eu a deixo na porta de seu quarto e viu para o meu, amanhã seria um novo dia.
Estou curioso para ver Mirna no café da manhã, acompanhando Ely.Mirna
– Eu sei que vai ser horrível eu dizer isso, mas provavelmente ele não impediu ela porque estão noivos
– Afirma
– Rael e ela se beijavam quando estavam noivos? – Pergunto.
– Não, ele fugiu antes, ele não aceitou o casamento como Ethan, você sabe que ele obedece o pai cegamente.– Diz.
– Ele mal voltou e já estou sofrendo.– Digo, sentindo meus olhos arderem de tanto chorar, eu vi o beijo ontem á noite e chorei uma noite inteira, eu devia estar horrível.
– Sinto muito Mirna, mas vai pior, veremos eles no café da manhã.– Diz.
– Não, por favor alteza, me deixe ficar no meu quarto, eu imploro.– Peço.
– Tudo bem, ver a pessoa que se ama com outra mulher é... não gosto nem de imaginar.– Afirma.– Pode ir para o seu quarto e venha até mim depois do almoço, pode ser? Podemos terminar alguns quadros e desenhar outros, é o nosso passatempo.– Diz, tentando me animar.
Enquanto Ely caminha para a sala de jantar, eu caminho para o meu quarto, acabo pegando o mesmo corredor que Ethan e sua noiva, eles caminham lado a lado, eu abaixo a cabeça.
– Bom dia, Mirna.– Diz para mim.
– Bom dia, Altezas.– Respondo sem olhar para eles, apresso o passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andrômeda || Luan Santana
FanficEma ou Ely como ele a chama carinhosamente, é uma jovem que enfrenta a adversidade após perder o pai num acidente inesperado, logo após completar 20 anos. Retornando à sua cidade natal, ela se empenha para reabrir a pequena confeitaria que herdou do...