Depois do lanche da tarde, empenhado em seu plano, Hyunjin levou Felix para conhecer a estufa com as belas plantas que sua família cultivava. Videiras exuberantes desciam pelas paredes e as perfumadas roseiras alinhavam-se em vasos redondos de cerâmica sobre as bancadas de madeira. Peônias, lírios e cravos também coloriam o ambiente, além de ervas, temperos e algumas leguminosas que permitiam a senhora Cho fazer uma comida tão saborosa.
O mais alto colheu algumas flores para cortejar o ômega e o Lee ficou muito grato com o presente cheiroso, mas seu sorriso bonito deixou Hyunjin sem jeito. Não estava acostumado com paquera e flertes.
Apesar disso, tentava manter a racionalidade e a postura, não podia agir como um menino mais. Era um homem maduro que devia encarar com seriedade os seus objetivos. Mesmo aqueles que fossem desconcertantemente simpáticos.
Em seguida, retornaram às dependências da casa, e o Hwang o deixou em seu quarto para ir tomar um banho vaporoso que o livrasse de seus receios e tensões.
Para conquistar o "sim" de Felix, precisava mostrar-lhe que podia ser um esposo dedicado e romântico como um ômega, e destemido e forte como um Alfa.
Enquanto ele provava a calça skinny clarinha que planejava usar, ponderando sobre qual camisa ficaria melhor, encarava-se no espelho, criticando outra vez os próprios músculos. Geralmente, desejava que eles fossem menos volumosos, mas naquele momento ele se achava tão magricela...
Felix o disse que gostava de alfas robustos e musculosos... Será que se ele se alimentasse de mais proteína e começasse a se exercitar conseguiria agradá-lo a tempo de se casarem?
Tinha que mostrar que estava comprometido de corpo e alma àquele contrato. Se o matrimônio era tão importante assim para o Lee, ele levaria a sério como se fosse uma tarefa ocupacional. Afinal de contas, de fato, era. Ele seria remunerado por seu esforço com a valorosa liberdade e independência dos pais.
Exatamente como um emprego. Mas bem menos oneroso e com o bônus de ter um companheiro cheio de pontos em comum com quem poderia se divertir.
Os fios molhados estavam jogados para trás, expondo seu rosto viçoso e os lábios vermelhinhos com o hidratante labial de morango que aplicou. Ele achava que sua boca era carnuda demais para um alfa, seus olhos gatunos demais para passarem autoridade e a pintinha que tinha abaixo do olho muito delicada.
Mas não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso além de buscar a melhor versão de si próprio, aprimorando-se com produtos dermatológicos e cosméticos, maquiagem e suas habilidades artísticas.
Encarou as opções de cores de camisa em cima de sua cama: violeta, azul, verde e vermelho, e pensou se não eram vibrantes além do aceitável.
Era realmente difícil prever a mente humana, ele só queria que houvesse uma fórmula matemática que o retornasse exatamente o que deveria fazer para convencer outra pessoa.
Costumava encarar as palavras de seu pai como regras, afinal, ele era um alfa mais vivido e experiente, mas tentando seguir os seus conselhos só teve falhas miseráveis.
E Felix foi o primeiro pretendente que o fez se sentir confortável o bastante para ser ele mesmo, o único que o incentivou a não se envergonhar de suas peculiaridades.
E Hyunjin acreditou, tanto, que o revelou a verdade sobre ser ômega. Um erro que se ele pudesse voltar atrás, corrigiria. Não que fosse continuar com a linha alfa básico-padrão másculo e desapegado, porque tinha consciência de que era realmente péssimo nisso.
Ainda usaria suas próprias roupas, modelaria os cabelos e se maquiaria, mas intencionalmente omitindo a parte de ser um ômega. Não seria mentir nem enganar, o que Felix pontuou algumas vezes não aprovar, seria apenas omitir. Pelo sucesso de seus objetivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Alpha (in a dress) | HyunLix
FanfictionFelix Lee era um ômega solteiro em busca de um companheiro alfa para se casar. Por isso, recorreu a uma agência especializada que o arranjasse um bom pretendente. Depois de um número cansativo de encontros com alfas perfeitos, restou apenas o nome d...