Capítulo 14 - Confuso

680 101 47
                                    

AVISO: como vocês sabem, Hyunjin está com o beta, e ele "participará" vagamente do hot com Felix. Se não gosta é só pular, haverá um aviso de início e fim, ok? 😊

Além disso, também quero salientar, apesar de ser um pouco óbvio, que o Hyunjin é flex, já que ele aparenta ser ômega e alfa.

︵‿︵°❀⋆.ೃ࿔*:・︵‿︵

"Agora tire a roupa", foi o que o lobo de Hyunjin disse quando saboreou o prazer de ter seus feromônios na pele macia do ômega menor.

— O quê? — Os olhos de Felix dobraram de tamanho, o outro só rosnou irritado e expôs mais as suas presas.

As mãos grandes trabalharam em arrancar a blusa do loiro e a jogarem para longe.

— H-Hyunjin, o que está fazendo?

O mais alto o farejou novamente e pareceu satisfeito. Então se aproximou, enquanto ele dava um passo para trás e...

Abraçou-o.

— O que...

O peitoral quente desnudo do Hwang estava colado contra o tórax menor de Felix, que aceitou o toque com um suspiro em ansiedade.

— Não estou cruzando nenhum limite, estou? — Hyunjin questionou.

O Lee acreditava que ele provavelmente estava, afinal nunca ouviu falar de ômegas se abraçando pelados estando um deles no cio. Mas não conseguia fingir que estava odiando.

— Estou bem.

— Me avise se algo te deixar desconfortável.

Corado e um pouco sem reação, Felix concordou com a cabeça. Ele estava dolorosamente consciente do quão duro estava o pau de Hyunjin, pesando entre suas pernas e vazando pré gozo abundantemente. Isso mexia com sua mente e o deixava sem graça.

Por sorte, o abraço, que partiu do Hwang, não era apertado e eles não estavam tocando mais do que os tórax e braços um do outro.

O beta na cama os encarava sem entender nada.

— Eu não sabia que você já tinha um ômega... Não entendo o porquê de eu estar aqui — tombou a cabeça. — O ômega não dá conta totalmente do seu rut?

Felix o analisou de cima à baixo, e entendeu que ele não falou por mal ou para ofender, só estava genuinamente intrigado.

Ele era bonito como as fotos que havia visto e parecia muito simpático. Tinha um queixo afiado, um corpo visivelmente trabalhado por muitos exercícios físicos, braços grandes e musculosos, mas uma baixa estatura em contrapartida.

O Lee não entendia porque Hyunjin não estava satisfeito, se ele próprio não tivesse uma preferência estrita por alfas poderia tranquilamente passar um heat com aquele beta gostoso.

— Aposto que nunca transou com dois ômegas, não é? — O Lee tentou ser casual e cortar o constrangimento de estar vendo o parceiro nu de seu amigo, invadindo um momento tão íntimo entre eles.

— Dois ômegas? — Ele olhou para Hyunjin, que bufava enquanto conduzia o loiro à cama.

— Ele não sabe...? Ou... você é um alfa na cama, Hyunjin? — Cochichou no ouvido no Hwang, sentindo um calor típico em seu baixo ventre com o pensamento.

Porque embora Hyunjin fosse um ômega, ele também se parecia fisicamente com um alfa.

Então, se Felix tivesse mesmo que continuar naquela situação, até poderia funcionar para ele enquanto Hyunjin estivesse sendo dominante e agressivo como um alfa.

Mr. Alpha (in a dress) | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora