Ao adentrar a casa de Felix, Hyunjin foi envolvido por uma atmosfera calorosa e acolhedora que era própria do Lee. Havia muito de sua personalidade naquele ambiente, era como ver o ômega menor personificado em um imóvel.
As lâmpadas douradas iluminavam suavemente a sala de estar de tons pasteis clarinhos, que possuía um sofá rechonchudo no centro. Dispostas sobre o assento macio, haviam almofadas coloridas com capas de pelúcia, para combinar com o tapete marfim logo a frente, e com o ursinho marrom que ali repousava também. Uma lareira elétrica crepitando no canto da sala aquecia o cômodo e mantinha a temperatura quentinha e agradável.
Nas estantes de madeira haviam muitos livros diferentes, desde aventura, romance, receitas culinárias e livrinhos para bebês. Sem nenhuma poeira acumulando em cima! Exceto nos livros infantis, é claro. Aparentemente o Lee era um amante da literatura, diferentemente de Hyunjin. Ele viu também algumas fotografias dele quando criança, com sua família — ele supunha —, e pelas suas feições eles viveram muitos momentos felizes e criaram memórias preciosas juntos.
Da esquerda vinha um cheirinho de chocolate e café no ar, como se Felix tivesse preparado algo gostoso pouco antes de sair, e já que o Hwang não teve tempo ou apetite para comer muito na cafeteria, seu estômago ficou animado com a expectativa de provar algo feito pelo menor.
Quando ele chegou à cozinha, percebeu que aquele era o verdadeiro coração da casa. A impressão que ele tinha era que aquele cômodo devia ser o favorito do Lee.
Na bancada próxima a entrada havia um jarro dourado com algumas flores que já estavam murchando. Já que no inverno poucas plantas floresciam, não era fácil manter os arranjos frescos. Hyunjin admirava a dedicação do loiro nos pequenos detalhes, porque com toda certeza faziam a diferença e adicionavam uma pitada de cor e vitalidade inestimáveis ao ambiente.
Ele olhou para o buquê de cerejeiras que trouxe dentro de seu casaco, na moto, e decidiu colocá-lo no jarro de Yongbok. Ficava muito melhor lá do que em uma lixeira por aí, onde teria acabado quando ele fosse para casa.
O aroma sedutor de algo delicioso no forno que permeava o ambiente tentou o Hwang a explorar um pouco mais o local. Os potinhos de tempero na área de preparação todos estavam etiquetados de forma caprichosa, à mão, por Felix, com o nome da especiaria e a data de validade. Havia também um pote de cookies com confeitos coloridos que ele teve de se conter muito para não abrir e roubar um, e um caderninho de receitas todo escrito à mão.
Brownies, cookies, smoothies e o preparo de outros docinhos estavam caprichosamente registrados com a caligrafia delicada do Lee naquelas folhas gastas pelo passar dos anos, e, de alguma forma, descobrir a paixão do loiro pela confeitaria fez o Hwang sorrir.
O cheirinho tentador de chocolate se intensificava à medida que ele se aproximava do forno. Sem conter mais a curiosidade, ele o abriu, e encontrou um tabuleiro embrulhado em um pano de prato com o desenho de um pintinho com sardinhas nas bochechas e laço azul na cabeça, cuidadosamente escondido.
Ao desembrulha-lo, encontrou quadradinhos perfeitamente cortados de brownies recém-assados, uma doce tentação para o estômago curioso de Hyunjin.
(Ele não vai se importar se eu comer só um pedaço, não é?)
Fez biquinho, pegando um pedaço e o levando aos lábios. O êxtase foi imediato, a explosão de sabores em sua língua era magnífica, havia o docinho do açúcar, mas também o delicioso amargo do cacau e até um toque de café, que o estimulava com a cafeína.
O Hwang nunca comeu um brownie tão gostoso na vida!
Os pedacinhos de nozes e as gotas de chocolate macias que ele prazerosamente mastigou foram a cereja no topo do bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Alpha (in a dress) | HyunLix
FanfictionFelix Lee era um ômega solteiro em busca de um companheiro alfa para se casar. Por isso, recorreu a uma agência especializada que o arranjasse um bom pretendente. Depois de um número cansativo de encontros com alfas perfeitos, restou apenas o nome d...