Felix entrou e tentou despertá-lo mantendo sua voz grave calma, mas Hyunjin parecia ter o sono muito pesado, já que nem mesmo depois de ser sacudido ele sequer mudou a expressão. Seu rosto estava sereno e despreocupado.
O Lee se deu por vencido, e depois de tê-lo tocado e constatado que sua pele era mais quente que a lareira do andar de baixo, decidiu deitar-se ali mesmo.
Ele esperava que Hyunjin não ficasse aborrecido.
Levantou os cobertores e se enfiou debaixo deles, ocupando a direita do Hwang na cama de casal em que ele dormia. O tronco desnudo não passou despercebido pelos olhos do ômega.
Ele era magro e esguio, mas seus músculos não deixavam de ser definidos. Ele tinha a aparência perfeita para um ômega, estando no limite mínimo para ter um físico considerado de alfa.
Felix teria que pegar pesado nos treinos para ter um corpo como aquele, e Hyunjin o tinha simplesmente evitando se exercitar.
Agradado pelo calor que ele emanava, o lobo do Lee ronronou e ele se atreveu a ficar um pouco mais próximo. Poucos minutos ao lado dele foram o suficiente para fazê-lo parar de tremer, e só de saber que não estava sozinho, o medo dos trovões desapareceu.
O Hwang finalmente se mexeu e Felix congelou, receoso de que quando o percebesse em sua cama o mandasse embora, mas ele na verdade...
Só se virou para deitar de lado.
Então o loiro fechou os olhos, aliviado, e se deixou relaxar.
O silêncio que a noite devia trazer foi engolido pelo som da chuva que irrigava a vegetação e se encontrava com as águas do lago cristalino da propriedade dos Hwang, e apesar do ômega gostar dos ruídos da natureza, os relâmpagos ainda o faziam estremecer vez ou outra.
E foi em um forte estrondo que soou mais próximo que os demais que Felix abraçou Hyunjin.
Felizmente, ele não se importou e continuou dormindo em sono profundo. Então o loiro só aproveitou a maciez e a quentura de sua pele exposta, onde encontrou segurança para o seu medo e calor para o seu corpo solitário.
Ele não havia dormido de conchinha muitas vezes e em todas elas Felix foi a conchinha menor, porque ele era um ômega e era assim que devia ser, mas ainda que parecesse totalmente errado e contra os seus instintos, ele sentia algum tipo de conforto em ser a concha maior de Hyunjin.
O aroma que inebriava o seu olfato não pareceu tão suave e pouco marcante naquela distância. Ele não podia dizer que gostava do cheiro de Hyunjin, que o atraía de alguma forma, porque, infelizmente não era o caso. Mas ao contrário do cheiro dos outros ômegas, que sempre foi enjoativo e insuportável para ele conseguir cheirar tão de perto, o picante-doce-amadeirado do Hwang não era tão incômodo assim.
︵‿︵°❀⋆.ೃ࿔*:・︵‿︵
Hyunjin estava encalorado. Ele sentia sua pele molhada de suor e um feixe de luz diretamente em seu rosto. Ele xingou mentalmente a si mesmo por ter esquecido de fechar as cortinas direito e por ter escolhido um cobertor tão grosso.
Sem tolerar mais o incômodo calor, tentou chutar as cobertas e se deitar de costas para a luz do sol, mas algo o prendia no lugar.
Um tanto confuso, abriu lentamente os olhos para encontrar em seu peito uma cabeleira dourada que fez cócegas no seu nariz.
Ele quase gritou de susto e só não pulou para fora da cama, porque o braço de Felix estava largado em cima de sua barriga e uma das pernas dele estava sobre as coxas do Hwang.
(Como ele veio parar aqui?)
De olhos arregalados e com os batimentos acelerados, Hyunjin tentava pensar em um modo de sair daquela situação antes que o Lee acordasse e que um clima desconfortável e estranho se instalasse entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Alpha (in a dress) | HyunLix
FanfictionFelix Lee era um ômega solteiro em busca de um companheiro alfa para se casar. Por isso, recorreu a uma agência especializada que o arranjasse um bom pretendente. Depois de um número cansativo de encontros com alfas perfeitos, restou apenas o nome d...