Capítulo 17 - Visita inesperada...

532 95 43
                                    

Enquanto Hyunjin terminava de se banhar, Felix ponderava sobre o que viria a seguir. O cio do mais alto até podia ser atípico, mas ainda assim teria um ponto alto e um final, como todos os outros.

Considerando o tempo que despenderam naquela provação, ele imaginava que esse momento estava mais próximo do que nunca. Seria inevitável que o Hwang se sentisse tão necessitado que abandonaria a racionalidade, principalmente por estar se privando do tipo de sexo que seu corpo pedia.

E quando a hora chegasse, Felix teria de ajudá-lo. Embora ele tentasse manter a mente aberta sobre isso, o lobo dentro dele revirava suas entranhas com as possibilidades. Se Hyunjin demandasse que o Lee fosse o ativo ele não saberia como dizer a ele que não se sentia confortável em estar por cima...

Não que ele odiasse a ideia, a verdade era que ela simplesmente nunca havia passado por sua cabeça, e no momento em que o fez, seus instintos primitivos idiotas a reprovaram imediatamente.

(Nós não podemos ser o alfa deste ômega). Seu lobo o advertia.

Mas se para ele parecia difícil de aceitar, para Hyunjin, que passou os últimos anos acreditando ser um alfa, também não devia ser tão simples assim ir contra "a natureza dele". Como o lobo dele pôde ser tão receptivo com o beta? Teria sido porque tinha um ômega excitado montado em seu pau e isso o distraía do que realmente acontecia?

Era uma possibilidade.

Hyunjin se atraía pelo Lee, era um fato, mas ele desejava tê-lo como um ômega ou esperava que o loiro agisse como o seu alfa?

Quando ponderava sobre aquela sua primeira noite e também sobre os outros momentos em que foram íntimos, Felix não conseguia ler em seus olhos. Mas ele também não perguntaria. Ele não se sentia pronto para nenhuma resposta que obtivesse.

Aproveitando-se de que o outro estava ocupado no banheiro, resolveu ir até sua suíte e respirar um pouco de ar puro.

Ele não soube quando foi que os feromônios de Hyunjin deixaram de ser tão incômodos para se tornarem suportáveis e quase indolores. Ainda não excitavam, nem instigavam Felix a nada, mas pelo menos inalá-los já não o fazia mais querer desmaiar.

"Já fazem quantos dias que Hyunjin está assim? O pico do cio chegará e quando isso acontecer, preciso estar preparado para lidar com ele..."

O Lee suspirou e tirou do bolso o celular. Inspirou profundamente a brisa fresca que vinha do lago e começou a analisar cautelosamente o catálogo virtual de uma lojinha. "Espero que eles entreguem nesse bairro".

︵‿︵°❀⋆.ೃ࿔*:・︵‿︵

Hyunjin saiu do banho e encontrou o ômega menor deitado, cochilando. Suas feições suaves e despreocupadas eram tão angelicais. Ele queria tomar o rosto pequeno entre as mãos e eternizá-lo em uma pintura.

Definitivamente quando o cio acabasse, ele tornaria Felix uma obra de arte em aquarela com seus pinceis.

Com cuidado para não o acordar, deitou-se ao lado dele, encarando-o mais perto, já que tinha tal privilégio.

(Tão bonito. Doce Felix.) O lobo dele pensava e Hyunjin não podia discordar.

Quanto mais tempo passamos juntos, menos eu quero me afastar dele. O Hwang ponderava. Inicialmente, eu só queria usá-lo para fugir dos meus problemas, mas acho que isso está virando contra mim...

E eu ainda não posso me permitir ter sentimentos por você, Felix, porque se eu acabar me apaixonando não conseguiria ser egoísta com você, e estaria disposto a tudo pela sua felicidade.

Mr. Alpha (in a dress) | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora