Capítulo 28 - O Grande Dia

487 82 69
                                    

Hyunjin conferia a lista de convidados enquanto bebericava uma xícara de café quentinho. Ele e o noivo já haviam decidido as comidas que o buffet serviria, escolhido a decoração e o recheio do bolo, experimentado os drinks e aprovado a playlist feita pelo DJ. Felix fez a prova final de seu terno na semana passada e o Hwang do dele poucos dias depois.

Os preparativos para o casamento estavam a todo vapor e a simpática cerimonialista os mantinha sempre informados de cada item em sua lista de tarefas no qual ela obtinha progresso. Muito eficiente e organizada, ela faria com que o casamento deles fosse ainda melhor que nos sonhos do Lee, sem que eles tivessem de se estressar ou aborrecer-se com qualquer coisa. Eles estavam muito gratos.

Outro anjo em suas vidas foi o doceiro, Jisung, que com suas mãos mágicas transformava chocolate em amostras do paraíso em forma de doces finos e sobremesas. Ele era um dos poucos ômegas com quem Felix conseguiu se conectar no passado, porque ele era tão estranho socialmente e desencaixado quanto o Lee. Embora na atualidade eles fossem meros conhecidos porque Yongbok já não era mais um cliente fiel de sua confeitaria, depois de tê-lo sido por alguns anos, ele o considerava uma espécie de... amigo.

Principalmente, porque ele era uma das poucas pessoas que não havia ficado perplexa ou reagido negativamente ao fato de ele e Hyunjin serem um casal de ômegas. Jisung, na verdade, ficou fascinado por seu amor perseverante e até sugeriu que fizessem uma despedida de solteiro — em forma de noite dos "ômegas" na casa de Felix —, onde eles vestiram pijamas fofos, se empanturraram de docinhos em formatos duvidosos feitos pelo confeiteiro, pintaram as unhas um dos outros, maquiaram-se, jogaram videogame e os pombinhos se embebedaram até cair.

Não houve muitos convidados e nem todos eram realmente ômegas, apenas Jisung; mas o agente casamenteiro que os uniu, Chan, não poderia ficar de fora; e os dois colegas que Hyunjin fez no trabalho eram bastante legais também. Felix e ele estavam cientes de que despedidas de solteiro geralmente ocorriam com os noivos separados, em boates, com strippers; mas essa realmente não era a praia deles.

Exceto os strippers, eles foram contratados de toda forma, eram alfas fantasiados de policial e bombeiro que mais arrancaram gargalhadas animadas do que outra coisa.

E eles preferiam fazer isso juntos, despedir-se da vida de solteiro.

No dia seguinte à "noite dos ômegas", Hyunjin acordou vestindo um tutu rosa com um cachecol de penas de flamingo em volta do pescoço e marcas de batom por todo o corpo. Ao seu lado na cama, Felix tinha batom vermelho nos lábios, um tanto borrado, cabelos desgrenhados e um óculos comemorativo de pênis. Ele vestia um body rendado branco que estava abotoado por cima da calça e cheirava a margaritas.

Ao se levantar, tropeçou em Chan no corredor, que dormia no chão abraçado a uma garrafa de vodca. Para quem não bebia, ele apreciou até demais a motivação do álcool na noite anterior. Havia bexigas meio vazias ou estouradas por todo lado, papel laminado picado no chão, e decorações de pênis variadas espalhadas pela casa. Os dois colegas de trabalho foram embora antes do amanhecer, mas se o Hwang bem se lembrava Jisung havia dito que dormiria lá também.

Dias depois ele soube que ele acabou fugindo com um dos strippers e dormido com ele.

Felix e Hyunjin estavam ansiosos para o grande dia e mal acreditavam que faltava pouco mais do que uma semana. O Hwang ainda se sentia um pouco estranho por não convidar seus pais e se perguntava como seria caminhar até o altar sozinho, mas, deixando de lado o medo bobo, pensou no quão belo seu ômega estaria.

Uma tiara brilhante em meio aos cabelos loiros do mais baixo, o véu esvoaçando à medida que ele caminhava em sua direção, vestindo o mais lindo dos sorrisos...

Mr. Alpha (in a dress) | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora