Hyunjin sentia que se arrependeria de sua decisão tomada em um momento de coragem — ou de muita estupidez. Embora não fosse nada demais, ele estava receoso com a opinião alheia sobre sua escolha de traje.
Aparentemente, ele só estava usando um sobretudo escuro longo que chegava aos seus joelhos, uma calça justa, mocassins e cachecol — embora o inverno tivesse acabado há uma ou duas semanas, o clima ainda estava frio. Seu coração batia acelerado, principalmente pela importante proposta que carregava consigo, mas também porque sem aquele paletó era possível ver que ele, na verdade, usava uma camisa social de mangas longas rosa clarinho, quase branca, bem abotoada e enfiada por dentro de uma saia preta pouco mais curta que o sobretudo.
Não, Hyunjin não se arriscou com o vestido, mas naquela noite em particular, que ele faria a pergunta mais importante de sua vida a Felix, ele queria ser totalmente fiel a si mesmo.
Ele queria ser o verdadeiro e sincero Hyunjin Hwang ao prometer-lhe o "para sempre".
Porque ele queria unir sua vida ao do seu companheiro com toda a sua honestidade, e esconder-se por trás de roupas mais confortáveis não seria coerente com o momento em que ele queria esbanjar a liberdade que conquistou junto do Lee.
Seu coração batia acelerado, principalmente pela importante proposta que carregava consigo, mas também por ter se arriscado a vestir corajosamente a saia que guardava no fundo de seu armário justamente naquela noite.
Ele entrou no estabelecimento com um buquê de rosas vermelhas em mãos e pendurou o casaco e o cachecol no suporte, revelando sua silhueta bem delineada pelas roupas que usava. A saia marcava sua cintura esbelta, tornando suas curvas harmoniosas com os ombros largos e o caimento da saia, que se alargava à medida que chegava aos joelhos dele. A peça conferia um toque único e autêntico à sua presença.
Cada passo hesitante que ele dava era uma dança entre a confiança e a incerteza, mas Hyunjin perseverava, decidido a mostrar seu verdadeiro eu sem receios.
O restaurante estava mergulhado em uma suave penumbra, iluminado apenas por velas que dançavam ao ritmo de uma melodia romântica e luzes artificiais amenas. As mesas, decoradas com toalhas de linho e arranjos de flores frescas, proporcionavam o cenário perfeito para momentos especiais a dois.
Hyunjin, nervoso e ansioso, caminhou em direção à mesa reservada, avistando seu parceiro analisando atentamente o cardápio.
Felix estava lindo, como sempre.
Seus cabelos loiros tinham ondulações rebeldes em todas as direções, suas bochechas estavam suavemente coradas, indicando saúde, assim como seus lábios brilhosos com gloss. Ele usava um conjunto formal azul bebê simples e brincos de argola em formato de coração pequenos nas orelhas, além de alguns anéis prateados pelos dedos.
Quando Hyunjin chegou à mesa, viu o Lee o farejar e depois de sorrir em agrado, dirigir o olhar em sua direção. Seus olhos passearam lentamente dos pés até chegar à cintura onde ele perdeu alguns minutos apreciando o cinto delicado da Versace que o companheiro usava, depois, subiram para o rosto até se encontrarem — ou se perderem — nos olhos escuros dele.
— Hyun... Jin? — Seu queixo caiu levemente enquanto ele o encarava de cima a baixo uma e outra vez. — Você... está usando um vestido?
— É uma s-saia... — Desviou o olhar, receoso, sua voz tão baixa, quase um sussurro. — Parecia... bom quando me olhei no espelho. — Nervoso, sentou-se em sua frente à mesa e estendeu-lhe o buquê de rosas.
Os olhos do Lee brilharam e ele aceitou de bom grado, mas logo o deixou de lado sobre a mesa e voltou a observá-lo.
— Você está brincando comigo? — Felix cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Alpha (in a dress) | HyunLix
FanfictionFelix Lee era um ômega solteiro em busca de um companheiro alfa para se casar. Por isso, recorreu a uma agência especializada que o arranjasse um bom pretendente. Depois de um número cansativo de encontros com alfas perfeitos, restou apenas o nome d...