Capítulo 20 - Satisfeito

670 98 106
                                    

Nota da Mitsu: Hyunjin é flex e nesse capítulo haverá cenas dele sendo bottom e top com o Lix. Haverá avisos de Hyunjin bottom para que quem não gosta possa pular (mas eu torço para que quem não tem uma opinião formada ainda me dê uma chance 😊). O Felix é power bottom e fará o que for necessário para ajudar no cio. Mas ele é bottom.

Espero que aproveite a leitura ❤️‍🔥

︵‿︵°❀⋆.ೃ࿔*:・︵‿︵

Hyunjin deslizava o dedo pela tela do celular, entediado, com um sorriso pretensioso nos lábios. "Muito alto. Muito atlético. Muito peludo. Muito sorridente. Muito básico" ele dizia para cada perfil que aparecia como opção no aplicativo de namoro que ele havia baixado.

Depois de ter mais uma foda agradável com Felix ele se sentia totalmente bem. O cio parecia ter chegado ao fim e sua cabeça estava de volta no lugar. Bem, talvez nem tanto, afinal tudo no que ele conseguia pensar era em manter sua vida sexual agitada, por isso, decidiu não informar ao Lee sobre a mudança em sua condição. Deleitaria-se com ele o máximo possível, até ele finalmente perceber que Hyunjin estava mentindo e o rejeitasse.

E quando isso acontecesse, ele já teria ao menos um ou dois encontros marcados pelo aplicativo de namoro que instalou. Agora que tinha certeza de que era um ômega, queria experimentar como seria estar com um alfa, ser deliciosamente fodido por um, já que Yongbok o disse que era muito bom, o melhor que ele poderia ter. Ele estava... curioso. Só um pouco.

Era bom estar naquela posição de escolha, onde era ele quem julgava os alfas. Como era gratificante!

Hyunjin conseguiu duas combinações em apenas alguns minutos e nem precisou usar fotos muito ousadas. Livre, como o ômega que sempre foi, ele definitivamente chamava mais atenção do que forçando-se a se apagar para parecer um alfa comum.

Ele caminhou até o banheiro e analisou sua imagem no espelho. Pegou um lipbalm de morango e tornou seus lábios carnudos vermelhos e vistosos, penteou os cabelos para trás — embora eles voltassem a emoldurar os seus olhos logo em seguida —, e suspirou, contente com o que via.

Felix o deu muito mais do que prazer e alívio em um momento de necessidade, ele o fez se sentir seguro e certo em seu próprio corpo. Ele se sentia poderoso e confiante, talvez até bonito demais para qualquer pretendente.

E falando no diabo...

— Hyunjin? — A voz familiar surgiu logo após a porta ser aberta.

— No banheiro. Estou indo. — Com um andar pomposo o Hwang dirigiu-se ao quarto, mas quando seus olhos se fixaram nos do ômega menor, seus lábios se entreabriram.

Yongbok usava uma de suas camisas sociais brancas básicas com somente alguns botões abotoados na região da cintura, delimitando-a; seus mamilos pequenos apontavam como faróis através do tecido fino. Ele não parecia estar usando nada além de uma cueca boxer também do Hwang e suas coxas lisinhas estavam brilhosas com algum hidratante doce e frutado.

(Companheiro perfeito). Seu lobo rosnou.

Os cabelos loiros rebeldes se espalhavam em todas as direções com ondulações selvagens, as bochechas estavam coradas, a boquinha melada por algum gloss, e seus olhos pareciam fora de foco... famintos.

Hyunjin farejou o ar, docinho, e percebeu que o outro cheirava como muito excitado e um pouco envergonhado.

— Felix...?

O loiro o puxou pela mão e o jogou na cama, sentando-se em seu colo logo em seguida. Os dedos pequenos se entranharam nos cabelos escuros, arranhando levemente o couro cabeludo dele. O olhar luxurioso caiu sobre os lábios cheinhos do Hwang.

Mr. Alpha (in a dress) | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora