Capítulo 8 - Rut

699 105 72
                                    

Felix não sabia como reagir. Os feromônios de Hyunjin estavam por toda parte e ele grunhia agoniado, sem sequer perceber a presença do ômega.

Era difícil respirar, mas o Lee só se deu conta que estava prendendo a respiração quando o fôlego faltou. Ele não conseguia suportar o cheiro doce da excitação do moreno, era tão intenso que o deixava zonzo e ele poderia desmaiar.

— H-Hyunjin...! O seu cio... por que não me avisou que estava por vir?

O lobo dentro dele se eriçou.

O mais alto finalmente o notou e assim que seus olhos se encontraram, ele franziu o cenho e se pôs a chorar.

— Felix, tem algo de errado comigo. Eu... acho que estou morrendo.

— O quê? Por que diz isso?

Hyunjin soluçava e mal conseguia respirar, havia terror puro em seus olhos, ele estava tão desesperado que não conseguia pensar direito. Usando o restinho de suas forças, tentou se arrastar para fora da cama, na direção do Lee.

(Ameaçado! Corremos perigo! Ele vai nos atacar!)

— Não! Não se aproxime — Felix cobriu o próprio nariz, tentando puxar o ar somente pela boca, a cabeça girando.

(Acalme-se, eu. Nós ficaremos bem). Ele disse ao seu lobo.

— Me ajude, tem algo de muito errado acontecendo...!

— Do que está falando, Hyunjin? Está sentindo algo além do seu cio?

— Cio? — Franziu o cenho. — Eu não tenho cio. Só tive uma vez e depois disso descobri o meu distúrbio hormonal. Desde então, tomo a medicação corretamente e nunca tive nenhum cio.

— O quê? Nunca conheci um alfa que não tenha rut...

O Hwang se contorceu e caiu no chão, grunhindo com a dor queimando em seu ventre. Felix ignorou a náusea que sentia e se aproximou para checa-lo.

— Os seus remédios... você tem certeza de que tomou corretamente?

— Si... Sim. Até tomei uma dose extra depois que você saiu daqui porque eu não estava me sentindo eu mesmo. Ah! — Um gemido agoniado de dor escapou de sua boca. — Por favor, me ajude!

— E-Eu... não sei o que fazer! Vou chamar a senhora Cho — Yongbok se virou para sair, mas assim que o deu as costas, Hyunjin rosnou.

(Não. Ninguém pode tocar no que é meu. Meu!)

— Não! Não me deixe! — Ele se arrastou na direção do ômega. — Por favor...

Felix queria explica-lo que só se afastaria alguns metros, mas que de toda forma não poderiam ficar juntos muito em breve, já que ele provavelmente estava no cio.

Mas o Hwang inconscientemente usou sua voz de alfa e ele não pôde se mover.

— Hyunjin... — a voz de Felix saiu trêmula. — Nós precisamos dela, talvez a senhora Cho saiba o que fazer.

— Grite... ou ligue para ela, mas não me deixe sozinho — ele estava choroso e o modo assustado que o olhou partiu o coração do loiro, que assentiu e tirou o celular do bolso. — Eu não sei o número de cor, você terá que olhar nos meus contatos.

— Senhora Cho! Socorro! Senhora Cho! — ele gritou o mais alto que pôde. Suas cordas vocais arderam, mas ele não parou, enquanto vasculhava o quarto de Hyunjin com o olhar em busca do celular dele.

(Cio. Ele vai nos atacar. Fuja!)

Ele precisava manter o controle e a cabeça no lugar, mas todos aqueles feromônios eram um desafio e tanto para vencer. Felix reagia a Hyunjin como se ele fosse um ômega, enojado com o seu cheiro, querendo fugir ou brigar. Seu estômago revirava em náuseas incomuns e sua visão desfocava ora ou outra.

Mr. Alpha (in a dress) | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora