Felix ainda estava afastado do trabalho por alguns dias, tentando se recuperar da infecção, do luto e de tudo o que carregava em sua bagagem emocional. Mas o fato de ter o Hwang por perto acelerava em algumas vezes a velocidade de cura.
— Você... foi até a sua casa hoje — ele afirmou, porque foi o que Hyunjin o disse antes de sair.
— Sim, eu fui — o mais velho, que estava com a cabeça deitada no colo do outro no sofá da sala, confirmou.
A TV estava ligada em um canal qualquer, eles não estavam realmente no clima para assistir a nada seriamente.
— E você... falou... com seu pai?
— Sim — Hyunjin deu um pequeno sorriso cansado. Ele suspirou, até finalmente continuar: — Eu o confrontei e ele me acusou de ser um filho ingrato por desperdiçar as grandes chances que ele me deu. E me desafiou a ser melhor do que ele jamais acreditaria que eu poderia.
O Lee levantou as sobrancelhas e seu queixo caiu um pouco.
— Nem um pedido de desculpas... Ou ao menos reconhecer que ele errou?
O loiro mais alto balançou a cabeça em negação.
— Sinto muito...
— Está tudo bem. Eu decidi cortar relações definitivamente com ele. Não quero nada que venha dele — Hyunjin sentou-se ao lado do outro no sofá. — Isso significa um caminho difícil e solitário pela frente, mas estou disposto a assumir as rédeas da minha vida.
— Você sabe que pode ficar aqui por quanto tempo precisar, até se estabilizar, não sabe? Eu sempre vou apoiá-lo e estender a mão quando precisar de mim — ele fez o gesto, estendendo a mão para o outro, que hesitantemente a pegou. — Você não está sozinho, Hyunjin — ele entrelaçou os dedos deles e desviou o olhar, com o rosto rosado.
Hyunjin sentiu seu coração palpitar ao ver o quão tímido ele parecia. Felix era tão belo e bondoso que doía. Ele não imaginava como as pessoas tiveram coragem de machucá-lo no passado. Sua doçura e pureza eram angelicais e sagradas, Yongbok era bom demais para esse mundo!
(Nosso dever é proteger e cuidar de Felix). O lobo dele rosnou. (Nosso lugar é ao lado de Felix).
Até que Hyunjin lembrou-se de que também o feriu.
Engolir em seco naquele momento foi como engolir mil lâminas afiadas.
— Você é um homem incrível, Felix. Mas o modo como tenho agido... A verdade é que eu não mereço você, nem a sua amizade.
O loiro se preparou para negar veementemente, mas ele o interrompeu:
— Eu quero que saiba que há coisas pelas quais eu me arrependo. Coisas que eu gostaria de não ter feito — abaixou a cabeça. — ... ou dito.
— Não se preocupe com nada disso — a mão pequena soltou a maior e tocou os cabelos macios do mais alto, fazendo uma carícia acolhedora. — Está tudo bem. Até porque arrependimento não vai fazer o tempo voltar. Mantenha a cabeça erguida e apenas siga em frente — segurou o queixo bonito e o obrigou a levantar o rosto e conectar seus olhares.
— Eu me arrependo de ter magoado você, Felix. Eu não devia ter dito aquelas coisas para você... — a expressão de Hyunjin fechou-se em tristeza. — ... que eu não queria um filhote seu nem construir uma família com você...
(Isso é mentira. Felix é nossa família agora).
(Eu sei disso, lobo idiota).
(E Felix? Sabe?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Alpha (in a dress) | HyunLix
FanfictionFelix Lee era um ômega solteiro em busca de um companheiro alfa para se casar. Por isso, recorreu a uma agência especializada que o arranjasse um bom pretendente. Depois de um número cansativo de encontros com alfas perfeitos, restou apenas o nome d...