Nota da Mitsu: Para o casamento dos nossos pombinhos, recomendo que façam uma playlist em um aplicativo que dê para ouvir em segundo plano as músicas acima ↑.
Felix & Hyunjin
Save the Date
Hyunjin olhava-se no espelho, mexendo nas próprias unhas nervosamente enquanto ouvia que devia se dirigir ao altar. Ele virou uma taça de champanhe e tentou exalar as preocupações, mas suas pernas estavam tremendo tanto que ele teve medo de cair.
Apesar de a equipe ser muito receptiva e acolhedora, ele se sentia um pouco solitário por não ter ninguém de sua família ali...
Seu pai ficou sabendo do casamento semanas atrás e só discutiu com ele pelo "direito" de receber o dote do noivo ômega, ele sequer perguntou sobre a celebração. Seu interesse estava voltado para detalhes do acordo de comunhão de bens e não para a cerimônia emocionante que uniria a vida de seu filho a de outra pessoa.
Aquilo magoou Hyunjin ainda mais, mas depois de ter um dia do noivo incrível, olhando-se todo trajado e elegante no espelho, por mais que não quisesse assumir, no fundo, ele ainda desejava ter o alfa ali para dar-lhe alguma segurança ao trilhar aquele novo futuro.
"Você consegue, Hyunjin. Você-"
— Você está lindo, meu filho — Lina Lee apareceu na porta, com um sorriso orgulhoso. — Este terno lhe cai muito bem.
O Hwang fez uma pequena reverência em cumprimento e ela se aproximou para abraça-lo.
— Você está nervoso?
Ele negou com a cabeça, mas quando foi abraça-la de volta suas mãos tremeram violentamente. Lina riu.
— Eu entendo — ela desfez o abraço, mas manteve uma mão no punho do terno dele. — Também fiquei nervosa no meu casamento. Tive dor de barriga e quase usei uma fralda por baixo do vestido.
O Hwang não conteve uma risada, depois se desculpou.
— É mesmo um dia muito especial, mas não fique tão nervoso. Meu filho o ama por tudo o que viveram juntos até então, esta celebração é apenas simbólica. Você já tem o "sim" dele e isso é o mais importante, certo? — Ela ficou na ponta dos pés para fazer uma pequena carícia no rosto dele. — Obrigado por cuidar do meu filho por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Alpha (in a dress) | HyunLix
FanfictionFelix Lee era um ômega solteiro em busca de um companheiro alfa para se casar. Por isso, recorreu a uma agência especializada que o arranjasse um bom pretendente. Depois de um número cansativo de encontros com alfas perfeitos, restou apenas o nome d...