Felix não poderia estar mais excitado. Ele tinha seu ômega vendado debaixo dele, o lambendo e chupando famintamente, gemendo seu nome e apertando a carne gordinha de sua bunda. Onde Hyunjin tinha aprendido a trabalhar tão bem com sua língua, ele não sabia, mas seu esposo parecia um deus do sexo atingindo todos os lugares certos.
O Lee também não ficava para trás, mamando o pau do maior bem molhado e intenso. Seus lábios acariciavam a glande e desciam apertados pelo comprimento até que sua garganta o abrigasse, para depois voltarem e beberem o líquido seminal que saía da fenda. Com a mão que não usava para se apoiar de quatro na cama, ele massageava as bolas do Hwang e alisava suas coxas macias.
— Por favor, amor. Por favor — implorou o mais alto, deixando sua boca acariciar o buraquinho molhado com cada movimento de seus lábios.
Ele queria tomar o esposo por trás, enterrar seu pau bem fundo naquela doce entradinha e descontar todos os meses em que não o fez.
Ter Hyunjin dentro de Felix seria incrível, ele estava ansioso para aquilo também, mas algo sobre tê-lo implorando o deixava excitado como o inferno...
Yongbok se sentia tão sexy naquela posição, lenta e torturantemente comandando seu ômega, que obedientemente fazia tudo o que Felix dizia.
Ele só não se lembrava de ter pedido para que ele enfiasse o polegar dentro dele e chupasse seu pau simultaneamente de forma tão gostosa.
Ponto para Hyunjin.
O movimento do dedo grosso de Hyunjin para dentro e para fora de sua entrada associado ao calor de sua boca e as carícias de sua língua na cabecinha estavam sugando toda a energia do Lee, que deixou o pênis do esposo escapar de sua boca com um estalo. Ele gemeu alto, jogando a cabeça para trás quando o maior enfiou todo o dedo e engoliu seu pau.
— P-Porra... Hyunjin... — Tentou dizer, entre ofegos. — Assim e-eu não aguento.
— É mesmo? Então me dê o que eu tanto quero — provocou o Hwang, aumentando a sucção enquanto removia bruscamente o dedo de dentro, somente para voltar com dois dessa vez; o indicador e o médio.
Yongbok gritou e apertou a coxa do esposo com força, suas unhas quase cortando a carne.
— Você não é nada paciente. A-Acha que merece que eu seja bonzinho com você?
Hyunjin assentiu rapidamente.
— Você já está tão molhado, engolindo meus dedos tão bem... Quero substitui-los pelo meu pau — choramingou. — Eu o farei se sentir muito bem, Lix. Acredite em mim!
Apenas pela provocação Felix queria negar, mas seu corpo o traiu. Ele sentiu um impulso formigar em suas intimidades, ele estava na borda de um orgasmo arrebatador. Se o esposo não parasse imediatamente ele seria derrotado.
— Está bem... — Ele quase gaguejou, mas fez de tudo para manter sua voz constante e calma.
O Lee saiu de cima de Hyunjin apenas para girar de forma a ficar cara a cara com o esposo, que levava as mãos aos olhos para tirar a venda. No entanto, o menor o impediu.
— Não, querido. Você ainda não pode tirar.
— Por que não?
— Não está aproveitando assim?
Hyunjin assentiu, um pouco confuso.
— Muito bem. Fique quietinho, amor — ele sussurrou no ouvido do maior e segurando seus punhos, os colocou para o alto, no colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Alpha (in a dress) | HyunLix
FanfictionFelix Lee era um ômega solteiro em busca de um companheiro alfa para se casar. Por isso, recorreu a uma agência especializada que o arranjasse um bom pretendente. Depois de um número cansativo de encontros com alfas perfeitos, restou apenas o nome d...