Capítulo 18 - I Can Do Both

639 105 171
                                    

Felix acordou com os grunhidos do Hwang, ele tinha uma expressão de pura angustia e olhos permanentemente tão dourados quanto ouro. Seu rosto estava vermelho, ardendo em febre.

— Hyunjin? Você está bem?

Ele rosnou, incapaz de concordar. Seu pau estava tão duro que fisgava, sua entrada estava tão lambuzada que formava uma poça embaixo dele. Um grito agonizante o fez se contorcer e apertar os lençóis.

O Lee se levantou apressadamente e umedeceu uma toalha, que usou para enxugar o suor da testa dele e refresca-lo, mas o mero contato do tecido felpudo contra a pele dele o fazia gritar. Era pura tortura. Felix precisava agir, e rápido.

Engolindo em seco, abriu a encomenda que recebeu mais cedo e tirou de lá de dentro um saquinho preto de veludo, discreto e anônimo para resguardar o que trazia em seu interior.

Respirou fundo e reuniu uma dose extra de coragem — que ele não tinha — para fazer o que era necessário — mas que ele não se sentia pronto.

Hyunjin estava encolhido no meio da cama quando o loiro se sentou na beirada, encarando o saquinho que tinha em mãos. O ômega maior gemia choroso enquanto tentava controlar a respiração.

— Jinnie, venha aqui... — ele fez uma carícia na coxa do outro, que se arrastou em sua direção. — Deixe as suas pernas sobre o meu colo.

︵‿︵°❀⋆.ೃ࿔*:・︵‿︵

Aviso: cena Hyunjin bottom x Felix top, se não gosta, pule para o próximo aviso😊

︵‿︵°❀⋆.ೃ࿔*:・︵‿︵

Com o cenho franzido, ele obedeceu, um tanto incerto. O Lee o puxou para mais perto, de forma que a bunda do outro ficasse em cima de sua perna esquerda. Uniu as coxas de Hyunjin e as levantou, apoiando-as no próprio ombro. Naquela posição, a entrada apertadinha escondida entre as nádegas firmes seria facilmente acessada.

A mão esquerda segurou firme a carne macia das coxas alheias, mantendo-as em seu ombro, e ele depositou um beijinho na pele alva, distraindo-o enquanto com a outra mão pegava o item da sacolinha.

— Felix, o que você... — os olhinhos puxados dobraram de tamanho quando viu a peça siliconada em formato de pênis.

— A entrega de hoje cedo... Eu queria encontrar uma maneira de ajudá-lo a se satisfazer...

— O q-que você vai fazer-

— Me deixe brincar um pouquinho com essa parte sua. Tenho certeza de que vai aliviar o incômodo — falou e deu uma mordidinha sexy na coxa branquinha.

— Ah! Felix!

O loiro posicionou a ponta do brinquedo no buraquinho rosado, deslizando-a apenas por fora, aproveitando-se da umidade da lubrificação natural do ômega.

— Você quer que eu coloque dentro? — Sussurrou baixinho, enquanto forçava apenas a pontinha.

Hyunjin jogou a cabeça para trás e apertou os lençóis com força.

— S-Sim... Ah!

Aos poucos, o Lee foi introduzindo centímetro por centímetro, seguindo a cadência dos gemidos dele.

Ele aguentou metade até finalmente reclamar de dor. O pênis de borracha não era muito grande, Felix não queria que fosse desconfortável, nem que o machucasse, apenas o suficiente para estimula-lo. Mas ainda assim, Hyunjin não estava acostumado com a invasão e naquela posição ele seria penetrado profundamente.

Mr. Alpha (in a dress) | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora