Capítulo 15 - Meu

654 110 95
                                    

Felix acordou com os primeiros raios solares adentrando as cortinas. Abriu os braços e tateou o colchão espaçoso, espreguiçando-se.

Ele adorava ter a cama toda para ele, essa seria uma das coisas que sentiria falta quando se casasse. Felizmente, mesmo em sua "casa de férias" ele podia desfrutar daquele luxo.

— Espere aí... mas eu não dormi no meu quarto...! Hyunjin? — Levantou-se em um pulo e checou os arredores. — Ele está no banheiro...?

A porta estava fechada, indicando que sim. Dessa vez ele não quis se intrometer e se manteve de fora.

— Huh? Você já acordou? Bom dia — Hyunjin saiu alguns minutos mais tarde e o cumprimentou com um pequeno sorriso de canto.

— Bom dia. Tudo bem?

— Sim e você?

— Estou bem também — Felix respondeu e esfregou o nariz, levemente incomodado com o cheiro do outro.

Ele finalmente se lembrou do quão enjoativo era e que o desagradava.

— Você estava prestes a ter uma onda de calor. Você... resolveu sozinho?

— Huh? S-Sim. Não se preocupe — o Hwang jogou os cabelos para trás.

Havia escovado os dentes e passado uma água no rosto antes de se masturbar ao menos três vezes para se acalmar e conseguir continuar ao lado do Lee.

— Você ainda está com uma feição tensa. Posso ajudá-lo a relaxar, que tal uma massagem? — Felix ofereceu e logo ficou pensativo, cruzou os braços e fez bico. — Se eu tivesse trazido minha nécessaire poderíamos fazer uma rotina de cuidados com a pele do rosto e corpo...

— Bem, eu tenho algumas coisas aqui...

— É mesmo? Então me mostre! — Sentou-se animadamente na cama, com as pernas cruzadas enquanto o outro o dava as costas e se dirigia ao banheiro outra vez.

︵‿︵°❀⋆.ೃ࿔*:・︵‿︵

Hyunjin se sentou sobre o tampo do vaso sanitário fechado para que Felix usasse a escova de limpeza automática para ensaboar seu rosto. A espuma branca estava fora de controle, escorrendo por seu queixo e espirrando em seus cabelos.

O ômega mais baixo havia prendido a franja do outro em um rabinho no alto, deixando-o com um penteado de maçã, mas alguns fios das laterais repicadas insistiam em cair no sabão.

— Essa escova é mágica! Onde comprou? Quero uma igual.

(Tão doce. Meu, meu, meu) O lobo do moreno estava cada vez mais possessivo.

— Você gostou? — Hyunjin perguntou e o viu concordando com um "hum" assoprado. — Fique com essa para você então.

— O que...? Não posso aceitar, é sua...

— Eu tenho outra igual em casa, essa é só a que levo em viagens. E me deixe esclarecer que eu viajo bem pouco. Se gostou, fique para você, é um presente... A menos que não queira por ser usada. Nesse caso, eu compro uma nova para você quando tudo isso acabar.

— Está falando sério? Então muito obrigado pelo presente! — Fez uma reverência e sorriu. — É claro que não precisa comprar outra, essa daqui está perfeita. Novinha em folha! Parece até que acabou de tirar da caixa.

O moreno sorriu pequeno.

— Eu cuido bem do que é meu.

(Meu, meu, meu).

O coração do Lee acelerou com as palavras ditas e um leve rubor apareceu em suas bochechas.

— Enxágue o rosto agora. Vou passar o tônico e depois aplicar a máscara.

Mr. Alpha (in a dress) | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora