Capítulo 25 - Família

520 92 70
                                    


Felix deixou o hospital alguns dias depois da notícia. Hyunjin o fez companhia enquanto trabalhava em algumas encomendas digitais que recebeu, para garantir algum dinheiro. Durante esse tempo que tiveram juntos, conheceram-se um pouco melhor — Hyunjin conheceu Felix melhor — e o loiro afirmou ter duas irmãs, uma nova e uma mais velha, e que sua família vivia em outro país.

Apesar disso, eles mantinham contato regular por telefone e Yongbok amava profundamente sua família. Os hobbies dele eram jogar videogame e tentar assar brownies e outros doces — mas, por alguma razão ele sempre ficava muito envergonhado e inseguro para anunciar —, sua cor favorita era azul e ele tinha mania de fazer uma caretinha adorável fechando um dos olhos enquanto ria.

O Lee era um rapaz doce que gostava muito de demonstrações físicas de afeto, um perfeccionista muito exigente consigo mesmo que acreditava pouco nos elogios que recebia; e tinha uma personalidade leal admirável. E justamente por isso, foi ferido profundamente no passado.

Felix não quis entrar em detalhes sobre a pessoa que o machucou, mas com certeza foi grave o suficiente para fazê-lo estabelecer critérios tão definidos para parceiros, o Hwang entendia agora. Ele estava tentando se proteger das pessoas que poderiam feri-lo, e evitar fazer o mesmo também.

(Nosso Felix é tão doce). O lobo de Hyunjin ronronou.

(E eu fui um idiota).

Hyunjin concluiu, consigo mesmo, que apesar de nunca ter tido a intenção, ele acabou sendo uma delas. Embora o Lee não tenha o culpado por nada, nem demonstrasse guardar mágoas.

Em meio aos tons brancos e acinzentados do hospital, Yongbok era sempre alegre e vibrante como o sol, e mesmo se estivesse triste, não deixava transparecer por muito tempo. Estar perto dele significava ser contagiado por seus sorrisos bonitos e aura receptiva, ele era um sucesso com as enfermeiras e até com alguns médicos ômegas.

Um raio de sol caloroso em meio ao gélido inverno do coração de Hyunjin.

Apesar do vínculo fortalecido entre eles e a sensação reconfortante de paz que sentiam juntos, cada um ainda travava uma batalha contra seus próprios demônios: Felix tinha de enfrentar seu medo de ficar sozinho antes de almejar ou abrir mão definitivamente de seu sonho de ter sua família; e Hyunjin precisava encarar o pai de uma vez por todas, impor-se sobre suas exigências injustas e conquistar a liberdade e independência emocional antes de encontrar outra razão para sua vida.

Então, depois de ter passado a tarde na casa do Lee após a alta hospitalar, o loiro mais alto pilotou de volta para a residência de seus pais.

Quando abriu a porta, foi recebido por um olhar inexpressivo de sua mãe, que perfumada e elegante, parecia estar indo a alguma lugar. Ela deu um beijo rápido na bochecha do filho, ficando na ponta dos pés e saiu pela porta.

Não que ela fosse do tipo que o interrogaria por passar os últimos dias fora de casa sem informar seu paradeiro por considerar uma afronta a seu direito de ter satisfações da vida do filho, nem por preocupação com seu bem-estar; Hyunjin não esperava tal postura, mas ele pensou que a ômega perguntaria, ao menos, se ele estava bem depois de ter desaparecido por quase uma semana.

A porta fechou-se atrás dele, confirmando que não, ela não perguntaria. Ele ouviu o ronco alto do motor do carro dela e depois diminuiu, até que sumisse completamente pelas ruas do bairro. Hesitantemente, caminhou para dentro, seu olhar percorrendo a sala de estar... não havia ninguém. A sala de jantar... vazia.

Bem, o lugar onde ele provavelmente encontraria um alfa tradicionalista casado seria na cozinha, então depois de encher o peito de fôlego, ele se dirigiu ao cômodo.

Mr. Alpha (in a dress) | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora