Capítulo 13 - Suculento

624 103 126
                                    

Hyunjin foi tirado de seus sonhos tranquilos por contrações dolorosas de sua entrada, que melava lubrificação e exigia contato. Ele percebeu que a videochamada com Felix ainda estava ativa, então a desligou para não o acordar com seus gemidos e resmungos.

Arrastou-se com dificuldade para o chuveiro e abriu a água fria, embora fosse bem cedo de manhã. O choque térmico de sua pele quente com a baixa temperatura dos jatos do chuveiro o fez ter calafrios e se arrepiar, mas também o distraiu momentaneamente do desconforto.

Ele não queria ser tão barulhento, era vergonhoso ser ouvido gemendo pela senhora Cho e pelo seu novo amigo, embora ele soubesse que era totalmente natural porque os malditos cios eram inevitáveis.

Ainda que sentisse que deveria, Hyunjin não conseguia se arrepender de ter dormido com Felix, mas odiava muito ter que passar por toda essa provação. O que o confortava era saber que os alfas só tinham dois ou três ciclos por ano, enquanto os pobres ômegas chegavam a ter o dobro.

Ele sentia seu estômago roncar e suas forças irem embora pelo ralo, assim como o seu suor. Só queria poder desfrutar de um café da manhã rico e conquistar o "sim" de Felix de uma vez, para se livrar do inferno que era sua vida. Mas ele não podia, porque tudo o que havia em sua mente era dor e necessidade.

Maldito rut!

A mão trêmula desceu pelo abdômen definido, passando pelo púbis depilado até chegar ao membro rijo pesado que pulsava em necessidade. Os dedos compridos envolveram a glande e começaram uma masturbação apertada e lenta, assim como Felix fez.

(Doce, doce Felix). O lobo ronronou.

Hyunjin mordeu os próprios lábios e jogou a cabeça para trás ao se lembrar do dia anterior.

Ser tocado pelo ômega era infinitamente mais gostoso, mas ele teria que lidar com ao menos alguns dos próprios problemas sozinho.

— Ah, Felix...!

︵‿︵°❀⋆.ೃ࿔*:・︵‿︵

O Lee acordou suado e com lágrimas nas bochechas. Era cedo de manhã, o sol mal havia nascido. Ele perdeu uns bons minutos encarando o teto até se recuperar e ir tomar um banho.

Acabou percebendo que não havia reparado a beleza melancólica da pintura na parede da esquerda. O quadro com uma paleta em tons de Verão tinha uma paisagem pitoresca parecida com a própria casa do lago. Ele se perguntou se a construção fora baseada no quadro, ou se o pintor era quem tinha se inspirado nela.

Reunindo uma vontade de viver que ele não possuía, obrigou-se a ficar de pé, arrumar a cama e tomar um banho quentinho. Ele estava prestes a usar sua última muda de roupas e não sabia como faria mais tarde.

Mas não que ele estivesse pensando em ficar outra noite...!

Só se Hyunjin precisasse dele.

Depois de tomar um iogurte de morango para forrar o estômago, já que ele não tinha apetite e estava com medo de as náuseas voltarem, escovou os dentes e rumou ao corredor, onde desceria as escadas para encontrar a senhora Cho.

Mas a mulher acabou o interceptando na metade do caminho, já no último degrau depois de subir as escadas.

— Oh, Felix! Bom dia. Estou trazendo essa bandeja com algumas frutas para Hyunjin. Desça e me espere uns minutos, vou preparar um café da manhã reforçado!

— Não, muito obrigado. Tomei um iogurte daqueles que me deu ontem. Guardei no frigobar e comi assim que acordei. Meu estômago ainda não está 100%, então vou ficar só com alimentos leves até o almoço — ele sorriu educadamente e coçou os cabelos. — Ah...! Essa é a comida do Hyunjin, não é? Eu posso levar para a senhora.

Mr. Alpha (in a dress) | HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora