Ana narrando
Viajei com as meninas e com o Gu para acompanhar ele no show que seria no Paraná, fazia tempo que eu não via um show dele e confesso que estava com saudades, as meninas que aguardavam ela chegar no hotel surtaram ao me ver, eu recebia muito carinho das fãs do Gu, elas sabiam que éramos amigos desde crianças e sempre me tratavam bem, claro que tinham aquelas que torciam pra gente sair da amizade e ser algo a mais, do mesmo jeito que tinham as que não gostavam de mim e da nossa amizade, no fundo achava até que era um pouco de ciúmes do ídolo delas, mas não tinha como eu controlar o que pensavam de mim, a única coisa que eu fazia era me proteger dessas pessoas e não ler o que falavam sobre nos instas de fofocas. Ao chegar no local do show tiramos algumas fotos juntos e fomos assistir o meu ursinho levar a música dele pra tantas pessoas que o amavam. Quando chegamos ao hotel, ele me arrastou com ele pro quarto e lá as coisas acabaram esquentando, eu era virgem, tinha intenção de deixar rolar com o Felipe só depois que nos casássemos, talvez no meu inconsciente, esperava que o casamento nunca acontecesse e eu pudesse ter minha primeira vez com quem eu sempre havia desejado, que sem nenhuma surpresa, era o Gu, convenhamos leitora, só com um beijo ele me faz sentir coisas que nunca senti no meu antigo relacionamento. Nos tocamos até chegarmos ao ápice do nosso prazer juntos, depois que o momento acalmou, fiquei morrendo de vergonha de olhar pra ele, apesar de confiar muito e termos intimidade pelos anos de convivência, não conseguia não sentir um pouco de vergonha pelo que havíamos feito, mas ele como sempre, foi um príncipe comigo, respeitando meu tempo e o meu limite. Era impossível não me apaixonar cada vez mais por ele. No outro dia levantamos cedo, enquanto esperava Gustavo se arrumar, entrei no meu instagram me deparando com uma matéria sensacionalista sobre a minha presença no show ontem, fiquei me perguntando como eles sabiam que eu tinha rompido um noivado e quem tinha sido o pau no cu que havia soltado a informação, entrei nos comentários por burrice e quando comecei a ler alguns comentários idiotas, logo fechei o insta e larguei o celular, sabia que se eu continuasse lendo, ficaria mal e eu não queria estragar o clima que nós estávamos.
O Gu saiu do banheiro todo lindo, veio em minha direção e me deu um selinho demorado nos lábios, me fazendo sorrir
Gustavo: Bom dia linda - disse sorrindo
Ana: Bom dia ursinho - disse passando a mão no rosto dele - você já viu as matérias que estão saindo? - perguntei olhando pras minhas unhas
Gustavo: Vi sim, mas eu não me importo, a única coisa que não gosto é que são pessoas próximas que dão algumas informações - disse suspirando - você não abriu os comentários né? - me perguntou
Ana: Não - respondi desviando os olhos
Gustavo: Já te disse que você mente muito mal princesa - falou rindo, me fazendo revirar os olhos - não fica lendo esses comentários, a maioria deles vem de pessoas que não nos conhecem e nem conhecem você, então só ficam falando coisas que acham e grande parte é só idiotice
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu lindo sonho
RomanceOi gente, lembrando que é uma história ficticia, não se assemelha com a verdade. Aproveitem a leitura.