Capítulo 8

1.2K 63 19
                                    

Voltei para casa bem mais leve, conversar e dar risada com minhas amigas, deixava meu coração quentinho. Trocamos de roupa, nos deitamos, ainda conversamos mais um pouco antes da Duda pegar no sono. Depois de mais uma tentativa frustrada de dormir, tendo a insônia como minha companheira, resolvi levantar e ir pra sala, pra não acabar acordando a Duda, levei uma manta comigo e deitei de lado, e uma foto no rack da sala, me chamou atenção, eu, Felipe, Duda, Gi e Gustavo em uma balada.. Me lembro daquela noite, o Gu como sempre anti baladas só foi para fazer meus gostos, já o resto do pessoal era tudo arroz de festa. Nem nos meus melhores sonhos, imaginei que aquela balada traria ao meu encontro o cara com o qual me casaria.

Flashback On:

Depois de muito insistir com o Gu, ele conseguiu um camarote pra gente e topou nos acompanhar na balada. Entramos no espaço enquanto Duda procurava por sua amiga Gi que já nos esperava ali. Subimos rumo ao camarote, enquanto Gu ria atrás de mim de alguém que não consegui enxergar que estava muito bêbado.

Duda: Giovana, eu vou te matar - disse assim que entramos no camarote - você vive grudada nesse celular, mas quando eu preciso, nada né

Gi: Desculpa - sorriu - meu celular está com o Felipe. Gi nos cumprimentou e me puxou para me apresentar o moço que não tirava os olhos de mim - Ana, esse é o Felipe meu primo, Fe, essa é a Ana Flávia, amiga da Duda e do Gustavo - sorriu me olhando sugestiva e senti meu rosto corando em vergonha

Felipe: É um prazer te conhecer - disse em meu ouvido quando me abraçou, que perfume bom aliás

Ana: O prazer é todo meu - disse sorrindo tímida

Nos acomodamos na mesinha enquanto o Gu foi buscar algumas bebidas pra gente, mas sua verdadeira motivação não eram bem as bebidas, e eu sabia disso. Olhei pro lado e vi Duda e Gi se aproximando de mim com o Felipe. Ele era simpático e sabia conversar, sem contar que a todo momento me olhava. Em um determinado momento, as duas bonitinhas resolveram ir ao banheiro e me deixaram sozinha com ele que me puxou pra dançar uma música animada que tocava.

Felipe: Você é linda! - ouvi ele dizer baixinho em meu ouvido

Ana: Obrigada, você também é - respondi sem muita coragem de olhá-lo, conversamos por mais um tempo com ele se preocupando em não me deixar sozinha, já que meu melhor amigo havia sumido e as minhas amigas deveriam estar pegando algum menino por ai. Era a primeira vez que estávamos juntos e ele conseguiu me tirar diversos sorrisos, confesso leitora, sua simpatia foi o que me cativou de primeira

Uma semana depois, tínhamos um churrasco na casa da Gi, que já estava marcado a uns dias e Felipe também estava lá.

Felipe: Não te vi no churrasco ontem - disse

Ana: Ah, eu estava com o Gustavo - respondi sorrindo em graça

Felipe: Vocês estão namorando? - me perguntou desapontado

Ana: Que? Não mesmo - dei risada - nós somos só amigos, ele é meu melhor amigo de infância

Felipe: Então eu posso tentar uma chance com você? - perguntou com a sobrancelha erguida, se aproximando de mim.

Ana: Você ta me deixando sem jeito - respondi olhando pro meu copo

Felipe: E você ta me deixando cada vez mais encantado por você

Não sabia o que responder a ele, então eu sorri, apesar dele deixar bem claro suas intenções comigo, ele não forçou a barra em momento nenhum e durante o churrasco todo foi um amor comigo, me fazendo por alguns momentos até esquecer do Gustavo. Ele estava no auge de sua galinhagem e aquilo me machucava de uma forma, que eu nunca imaginei ficar. Eu precisava de alguém que realmente gostasse de mim. Durante todas as vezes que vi Felipe, ele sempre dedicava sua atenção inteiramente a mim, dessa forma as coisas foram acontecendo, um clima foi pintando e depois de 1 mês enrolando ele, estávamos novamente em um churrasco, dessa vez patrocinado pelo Gustavo, nosso primeiro beijo rolou. Depois de eu ver Gustavo trocando um beijo com uma das meninas que estavam ali, resolvi ir pra fora da casa pra tomar um ar e pedir novamente a Deus, que não deixasse aquilo me machucar de novo.

Seu lindo sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora