Oi galera, voltei! Além do término a minha vida deu uma volta de 360 graus e precisei fazer uma pausa. Dessa vez realmente me afetou mais do que na primeira. Mas as coisas estão se ajeitando. Um beijo e uma boa leitura.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como tudo que é bom dura pouco, eu precisava retornar pra Londrina, pois na segunda seria meu primeiro dia como dona da clínica. Gustavo queria ir pra minha casa comigo, mas como fazia um certo tempo que ele não ia pra casa dos pais, ele aceitou ir pra São Paulo somente se eu prometesse ir pra sua casa no final de semana, já que os shows dele serão pela região.
Não consegui dormir quase nada durante a noite, a minha ansiedade não me permitiu descansar direito, era uma coisa muito grande o que eu estava vivendo, ainda mais quando eu me dava conta da minha pouca idade e pouca experiência profissional. Mesmo sem conseguir dormir muito, acordei completamente animada, Nat trabalharia junto comigo, então fomos juntas pra clínica.
Nat: Toda essa animação e essa cara feliz, é só pra ir trabalhar? - me perguntou rindo
Ana: Também - sorri - mas eu passei esses dias com o Gu e você bem sabe como ele me faz bem
Nat: Sei, e como sei, fico feliz em te ver feliz - disse me abraçando de lado, ia responder a ela, quando senti meu celular vibrando, olhei e me deparei com uma mensagem do Gu
"Bom dia minha princesa! Chegou o grande dia e sei que ele ta sendo muito importante pro início da sua caminhada como dentista. Estou muito orgulhoso e espero que seu primeiro dia como dona, seja tão incrível como você. Já estou com saudades, te amo.
Sorri feliz com a mensagem, todo esse cuidado e carinho comigo, faziam com que eu me apaixonasse cada dia mais por ele, deixei pra responder depois e fui o caminho todo até a clínica conversando com a Nat e me atualizando das fofocas. Cheguei na clínica dando oi para os funcionários que já se encontravam lá, havíamos feito uma reunião anteriormente pra alinhar algumas coisas e organizar outras. Apresentei a Nat para a equipe, já que ela iria assumir a vaga que era da minha antiga chefe. Fui direto pra minha sala onde tinham dois ambientes separados, um pra parte administrativa e outro para os atendimentos. Estava concentrada em algumas burocracias quando ouvi alguém bater na porta, ergui a cabeça autorizando a entrada. Quando a porta se abriu, Matheus entrou com uma cara não muito boa, ele havia feito estágio comigo e tinha ficado na clínica como contratado também.
Matheus: Aninha, precisamos conversar - fez uma careta
Ana: Quando vem com essa história de precisamos conversar, nunca é algo bom - brinquei com ele, já esperando pela bomba
Matheus: Lembra que comentei com você sobre um mestrado em Portugal?- me questionou
Ana: Lembro sim
Matheus: Eu consegui a vaga - disse abrindo um sorriso, me fazendo sorrir junto com ele - logo, não tem como eu continuar trabalhando na clínica - fez uma carinha triste
Ana: Meu Deus, tira essa cara triste dai - disse indignada - é óbvio que vou sentir saudades e que os pacientes perdem muito não tendo você aqui - dei um suspiro - mas é uma oportunidade maravilhosa, você tem que agarrar isso com unhas e dentes menino
Matheus: Como pode alguém ser tão compreensível e maravilhosa como você - disse rindo - obrigado Ana, vou aproveitar tudo que eu puder.
Ana: É isso, sem contar que lá você pode construir oportunidades gigantescas pra sua vida - disse sorrindo - até quando você fica com a gente?
Matheus: Até o final dessa semana, sei que é muito em cima, mas eu queria aproveitar um tempinho de folga antes de me jogar de cabeça nessa nova aventura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu lindo sonho
RomanceOi gente, lembrando que é uma história ficticia, não se assemelha com a verdade. Aproveitem a leitura.