Leia ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=oj7xiyYHkRM
Ana narrando
Depois da nossa conversa e do meu estresse ao ver a mensagem da Yasmin brilhando na tela, conversamos e curtimos a noite juntos. Eu estava realmente cumprindo minha promessa de me afastar do Gustavo, por mais difícil que ficasse a cada dia. Já fazia quase um mês desde que me reconciliei com Felipe, consequentemente, faz um mês que não existiam mais brigas e que ele estava me fazendo feliz. Eu sequer mencionava o nome do Gustavo, e ele se dizia orgulhoso de mim, nas poucas vezes que tocamos no assunto.
Hoje é quinta e é feriado, estou tranquila em casa, decidi fazer pipoca pra assistir um filme na TV.
Gustavo narrando
Fazia quase um mês da última vez que eu vi a Ana Flávia, da última vez até hoje ela parece querer me evitar, não atende minhas ligações, responde de qualquer jeito minhas mensagens e a desculpa é sempre a mesma "ocupada". Eu até entenderia e acreditaria, se ela não mentisse tão mal pra mim. Ela não estaria ocupada o mês inteiro, e mesmo que ela realmente estivesse, no passado, ela acharia nem que fosse 5 minutos do dia dela pra conversar comigo. Sem contar que com a Duda, Nat e o viadinho do namorado dela, ela não deixou de sair em momento nenhum, postando fotos no insta com legendas melosas. O show que eu teria hoje foi cancelado, e por esse motivo, eu decidi ir até Londrina, pra poder conversar com ela pessoalmente e saber se minha desconfiança, que ela se afastou de mim por conta daquele animal, não era somente uma desconfiança. Sai de São Paulo era onze horas, avisei meus pais e fui até Londrina dirigindo. Na entrada o porteiro me comunicou que ela estava em casa, e como me conhecia, me deixou subir direto. Toquei a campainha, Ana abriu a porta com um sorriso lindo que se desfez na hora que me viu, deixando claro que ela estava fugindo de mim.
Gustavo: Viu fantasma Ana, que tá branca desse jeito? Cadê meu abraço - falei fazendo graça e abrindo meus braços pra receber o abraço que eu tanto sentia falta, mas ao contrário do que eu imaginava, a reação não foi de me abraçar e sim de ficar completamente sem graça, fazendo com que eu abaixasse os braços
Ana: O que você está fazendo aqui? - perguntou
Gustavo: Vim te ver ué, não posso? - perguntei com a sobrancelha erguida- Você vai me deixar plantado aqui na porta, ou eu posso entrar? - disse olhando em seus olhos, deixando ela ainda mais sem graça
Ana: Desculpa, entra, pode entrar - disse me dando espaço
Gustavo: O que ta acontecendo Na'Flávia? Não ganhei abraço, você não olha nos meus olhos, tive que me convidar pra entrar, você não atende minhas ligações e mal responde minhas mensagens, você pode me explicar, por favor?
Ana: Não está acontecendo nada - disse olhando pra mim - Eu realmente estou ocupada, muitas coisas na faculdade, estágios e o TCC que tem tirado meu sono. Sem contar que tem o Felipe, que preciso dar atenção, chego em casa, só quero dormir - dizia sem me olhar, mexendo nos fios soltos da almofada do sofá dela.
Gustavo: Ana, para! - disse sério fazendo ela me olhar assustada - olha pra mim, no fundo do meu olho e diz que não está acontecendo nada. Para de fingir que está tão ocupada e me diz o que eu fiz pra merecer esse tratamento da sua parte - continuei olhando firme pra ela
Ana: Tudo bem Gu, você tem razão, precisamos conversar - ela disse respirando fundo e começou - eu precisei me afastar um pouco.
Gustavo: Se afastar porque? O que eu fiz? - disse surpreso
Ana: Você não fez nada, mas eu parei pra refletir sobre nossa relação e cheguei a conclusão que não podemos mais continuar do jeito que é. Não tem como uma mulher que está em um relacionamento sério dormir com outro homem na mesma cama, mesmo que esse seja o melhor amigo. Não pega bem pro Felipe e muito menos pra mim. Nós podemos continuar amigos, mas algumas coisas precisam mudar definitivamente - ela disse olhando nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu lindo sonho
Roman d'amourOi gente, lembrando que é uma história ficticia, não se assemelha com a verdade. Aproveitem a leitura.