Acordei antes dela, preparei um café do jeito que sabia que ela gostava, e fui chamá-la
Gustavo: Bom dia princesa - disse baixinho distribuindo beijos pelo rosto dela - Ta na hora de levantar, a reunião é daqui a pouco - ela resmungou e abriu um pouquinho os olhos, fechando rapidamente e virando pro outro lado, me fazendo rir - vamos preguiça, acordar
Ana: Eu queria dormir, to cansada - reclamou
Gustavo: Depois que você voltar da reunião a gente dorme, você cancelou a agenda de manhã por conta da reunião, não cancelou? - perguntei passando a mão nos cabelos dela
Ana: Uhum - resmungou
Gustavo: Então bora - dei um tapinha de leve na bunda dela
Ela levantou, foi direto pro banheiro, escovou os dentes, ouvi que o chuveiro foi ligado, até pensei em invadir o banho dela, mas sabia que iríamos nos atrasar caso eu fizesse isso. Vi ela sair enrolada na toalha e entrar no closet, quando saiu de lá, já estava arrumada, com uma calça de linho e uma blusinha, estava levemente maquiada, veio até mim, estava sentado na beira da cama dela e se sentou de ladinho no meu colo
Ana: Bom dia gatinho - disse colocando a cabeça dela no meu pescoço
Gustavo: Bom dia preguicinha - dei um beijo no cabelo dela - Vamos tomar café - chamei, ela não queria levantar do meu colo, logo, peguei por baixo das pernas dela e levei ela pra cozinha nos meus braços
Ana: Você é doido menino - disse rindo, enquanto eu soltava ela no chão
Tomamos café da manhã e fomos rumo ao consultório, o pai dela com o advogado estavam nos esperando na porta, nos cumprimentamos e entramos. A reunião foi tranquila, o advogado revisou os contratos, a Ana tirou algumas dúvidas, conversamos sobre contratações para o cargo da dona da clínica que também atendia, foi uma conversa longa, mas que terminou em algo positivo. Ana assinou os documentos e nosso plano de voltar pra casa dormir, foi cancelado, fomos pra casa dos pais dela pois eles queriam sair pra comemorar mais uma conquista da filha, e é óbvio que concordei sem nem pensar.
Alguns dias depois
Ana narrando
Estava na casa dos meus pais, era final da tarde de domingo, tínhamos almoçado todos juntos e eles tinham ido dormir, eu fiquei jogada no sofá vendo um filme que passava na TV, me identifiquei com o filme quando falava de melhores amigos que se apaixonaram e me peguei pensando do giro de 360º que minha vida tinha dado, se o Gustavo não tivesse feito eu desistir do casamento, hoje estaria casada com o Felipe e talvez eu não estivesse feliz como estou.
Nunca tinha imaginado que a minha paixão deixaria de ser apenas um sonho, pra se tornar realidade, parecia distante demais a ideia de que o Gustavo deixaria de me enxergar como a irmãzinha dele e passaria a me amar como mulher e me faria namorada dele. Minha mãe e meu pai sempre que tem a oportunidade reforçam como meu sorriso está muito mais sincero e que meus olhos brilham. Não tem como falar que eles não estão certos, além de namorar com o meu primeiro amor, estava realizada com meu trabalho e com a clínica que eu havia adquirido, claro que não era tudo fácil, as responsabilidades haviam aumentado e a vida estava mais corrida, mas eu não poderia estar mais feliz.
Gu tinha insistido para que eu fosse passar o final de semana com ele em seus shows, sabia que tínhamos prometido que faríamos um esforço de estarmos sempre juntos, mas nesse momento precisei contar com a compreensão dele que nesse começo da clínica eu precisaria estar mais presente em Londrina, tinha muitas coisas pra aprender e organizar, pra então eu poder viajar com ele com a consciência tranquila. Demorei para fazer com que ele entendesse essa nova fase da minha vida, mas no fim mesmo emburrado ele compreendeu. Ainda faltavam uns 20 dias para que nós conseguíssemos nos ver, não sei se as chamadas de vídeo seriam suficientes para me fazer aguentar.
Gustavo narrando
Estávamos completando 2 meses de namoro, eu estava em turnê e a Ana estava correndo com as burocracias da clínica, fazia 12 dias que eu não a via, as chamadas de vídeo não estavam mais sendo suficientes para matar a saudade que eu estava sentindo dela. Hoje eu faria show em Balneário Camboriú, teria ainda mais 2 shows na semana e um compromisso em São Paulo na segunda-feira, depois disso eu iria pra Londrina e finalmente veria minha princesa e mataria a saudade. Fui para a academia, treinei pesado pra tentar tirar aquela ansiedade que estava no meu corpo, quando estava voltando, tentei ligar pra Ana mas só dava desligado, estranhei já que ela nunca fazia isso, liguei pra Michele que me disse que ela tinha dito que estava em casa e que tava com enxaqueca e que iria dormir, ela me disse que mais tarde iria dar uma passadinha na casa da Ana e me avisaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu lindo sonho
RomantizmOi gente, lembrando que é uma história ficticia, não se assemelha com a verdade. Aproveitem a leitura.