Gb🎭
Me chamo Gabriel, sou dono do morro da rosinha.
E como podem imaginar, nao tenho um minuto de paz.
Guga : e ae irmão- ele fez toque comigo- preciso falar com tu .
Gb: desenrola a fita.
Guga: como vc sabe a minha vo morreu , e eu tenho uma irmã, - olhei para ele nao me lembrando dessa parte- o nome dela e Antonela, baixinha morena .- ata lembrei .- ru trouxe ela pqra morar aqui comigo ok?.
Gb : suave, só avisa as regras para sua irma , se nao e vala .
Thur : o que as putas estao conversando- falou entrando na sala
Gb: bate na porta ne desgraça- ele foi e bateu - vai cacar Arthur.
Thur: do vim avisar que a camila esta aqui .
Gb: fala para ela ir embora- eles siram da sala .
Nao aguento mais a puta da camila , muito melosa.
Antonela 💋
Anto: me responde uma coisa aqui , vc tem um caso com o meu irmao ne - ela olhou e concordou.
Liv- agente fica algumas fezes, mais vc conhece o seu irmao .
Anto :sim e...- esbarrei em uma menina morena .- desculpa ai .
Camila: nao olha por onde anda nao filha - falao querendo meder marra lara cima de mim .
Anto : abaixa a bola ai ,esbarei em vc e pedi desculpa ,por que contrário de vc eu tenho educação. - a liv olhou com odio paraa menina.
Camila: vc vai ver a sem educação- veio para cima de mim .
So que nao avisaram ela uqe eu ja vis carade .
Subi em cima dela e bati, nao wuer pagar de esperta , bom eu sou mais .
Ate que ums caras separaram agente, e eu ouvi 3 tirus
-que merda e essa porra - um homem falou entrando no meio da multidão, e a liv, nao teve medo nao , olhou com debocha para ele .
Liv : a sua marmita, está arrumando briga com a minha amiga - ele olhou para mim e depois para ela .
-vc teve ser a irma do guga - faloue eu concordei- escuta aqui , no meu morro, eu nao aceito briga de mulher e nem de homem , entao segue na linha se nao vc vai para a vala .
Anto: pode deixar - ele me olhou nos olhos , mais eu desviei o olhar - mais fala para as suas putas , nao mexe comigo , por que eu nao levo desaforo para casa - falei me soltando do moço atras de mim .- eu ja vou indo amiga, vc vem ?
Liv : sim, so espera ai - ela se aproximou do cara - nao quero mais ver essa ai , se liga gb, eu nao vou aceitar mais isso , e se vc nao fazer nada , pode deixar que eu falo com pai , ou eu mesmo resolvo - ele olhou para ela, e concordou com a cabeça
Entao o vulgoe gb .
Gb:pode deixar mandada, mais quero vc e a sua amiga na minha sala - ela olhou para ele e concordou.
Liv: vem antonela, que eu vou acabar com essa putaria - falou entrando no carro - esse e o mej irmão, essa e a marmita dele , e ela sempre arruma barraco co. Todo mundo , e com vc agora , ela vai implicar, mais pide deixar que vou redolver do meu jeito- olhei para ela e concordei - e menina, vc luta muito, que isso.
Ri da cara dela .
Gb🎭
Depois da livia , ter mandato eu dar uma licao na camila, eu fiz , mais queria conversar com ela e com a nova moradora.
O menina bonitinha ,toda posturada , linda para caralho .
Gb : leva ela para o forno .- o moro e meu, mais a livia , manda nele quando quer, coloca orte nessa porra.
Fui para a minha sala , e la estava elas , a antonela com a cabeça no ombro na liv , enquanto ela fazia carinho.
Entrei e sentei na minha cadeira.
Liv : fala logo Gabriel, nao tenho o dia todo
Gb: vou dar um jeito no seu caso com a camila, ok ?
Liv : mais do que certo - olhei para ela com deboche- o que vc qusr que eu vasso, bato palmas para vc ?
Gb: ignorante como sempre - olhei para a antonela que olhava para o chão. - ai - ela olhou para mim - desculpa a grosseria,mai...
Anto: tudo bem , eu sei quee o seu trabalho- falou com om sorrisinho de canto.
Gb : liv , deixa eu falar umas coisas com a antonela, a sós.
Ela concordou e saiu .
Gb : vc ja teve me conhece né? Ela concordou - e vc conhece a camila- ela negou olhando para mim , com aquela cara de princesa, mais e bandida.
Anto : olha nao precisa se passar de simpático , eu de conheço e conheço as regras, mais alguma coisa .
Gb: vc esta diferente para caralho -ela me olhou de novo ,
Anto : eu mudei .- ela me olhou - e vc também, ficou mais bonitinho- teu um sorriso de canto- eu vou indo que sou oucupada .
Concordei e ela saiu da sala .
Estou ficando loco com essa mina , em menos de 1 hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão
Teen Fiction" sera, que essa minha paixão por tu , vai curar o meu sofrimento..."