capítulo 05

68 3 0
                                    

Gb🎭

Mina perfeitinha,  e beija bem para caralho.

Subi na moto e fazei,  fui para a minha goma .

Liv:  que demora,  falou com ela ?

Gb: falei sim - ela me olhou desconfiaa.

Liv: aconteceu mais alguma coisa ?

Gb: O livia , vc esta usando que drogas , esta doidona esses dias - ela me olhou debochada .

Liv : conheco vc gabriel , melhor que ninguém, - nem dei bola e subi mais ouvi ela gritar - NAO SE PREOCUPA,  JÁ ESTOU , VENDO TUDO DO SEU CASAMENTO COM A ANTO........

Gb : VAI CACÁ LIVIA - menina chata para caralho.

Subi para o quarto tomei um banho,  e deitei na cama e dormi.

(...)

Jotta: e ai filho - meu pai veio hoje , resolver umas coisas dele .

Gb: esta todo mec - ele concordou e saiu da sala .

Puta merda , esse negócio de comanda o morro , e difícil para caralho.

Ate que ouvi umas batidas na porta e falei entra.

Era a puta da camila .

Camilla:  e ai gb - falou sentando  no meu colo .

A mina e feia, mais faz um boquete maravilho.

Gb: ja quer começar o trabalho- ela nao falou nada so saiu do meu colo e se ajoelhou.

Ela começou a tirar a minha calsa junto com a minha cueca , o meu membro ja saiu para fora.

Ela começou a chupar , e eu so revirando o olho , peguei no cabelo dela e fiz um rabo de cavalo .

Gb: vc quer leitinho ne puta - falei e eu ja estava vendo o organismo.

Ela parou de chupa , e coloco a língua para fora.

Gb: toma leitinho entao ahhhhhhhh- falei e gozei na cara dela .

A lambeu o que conseguiu,  eu levantei , fui me arrumar,  e falei para ela fazar .

   Estou pensando na quela morena , a antonela mexeu comigo de um jeito insano.

Antonela 💋

O homem gostoso,  fiquei pensando nele o dia todo .

  Nao querome iludi mais o jeito dele . Vamos para antonela , vc ja e bem grandinha,  vc nao vai ser mais uma das putas dele .

Termineio meu expediente,  fui para a casa .

Fui tomar banho,  e arrumar algumas coisas do meu quarto.

Ai o bonito do meu irmão chega.

Guga: ai maninha , vai ter festa na casa fo gb, e ele convidou eu e vc  .

Anto:  as meninas vso está tudo la ne ?- ele concordou com a cabeça- vou me arruma e agente ja sai ok - ele so fecho a porta .

Coloquei uma calsa e uma blusa marrom


Guga: pronta : concordei e vomos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Guga: pronta : concordei e vomos.

Minha paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora