capítulo 34

30 1 0
                                    

Antonela 💋

L

ari: por favor amiga dormi aqui - a Lari falou.

A Lari veio para cá , me viu , agente fofocou de tudo.

Vi o Th ,que por sinal está muito chato como sempre, se superou amigo.

Anto: amiga não, eu não quero encontrar ele .

Liv: ele foi na quela reunião dos donos do morro, ele nao volta hoje.

Lari: por favor- falou e elas duas ficaram com cara de cachorro abandonado

Anto: vc tem certeza que o seu irmão não vai vir para cá?

Liv: tenho, ele não vai dormir aqui hoje.

Anto : tá bom , feliz agora?

Elas pularam de alegria.

A liv me emprestou um pijama dela .

Eu tomei banho, e depois agente foi ver alguma coisa para comer.

Liv: anto, quando que vc vai trazer a Olívia aqui para agente conhece - falou e eu não sabia a resposta.

Anto: não sei, não quero trazer ela para cá .

Lari : aqui não tem nada Amiga, trás ela ,para agente fazer um dia de princesa - falou e eu ri dela falando mexendo as mãos.

Anto: tá bom vou trazer .

A liv colocou na messa o nosso miojo.

Eu amo miojo , faz mal ? Faz , mais cara isso e muito bom .

Liv: mudando de assunto, vc ficou com alguém Antonela, com o boyzinho ?- falou toda animada.

Anto : ah amiga eu ....

Ouvi a porta e foi interrompida.

GB : liv vc viu o Guga ....- ele me olho, parece que estava em choque.

Liv : não ,não vi , mais acho que ele não está aqui - falou tentando fazer ele sair da casa dela .

GB : o que vc está fazendo aqui?- a primeira coisa que ele falou foi isso?, já era o de se imaginar.

Liv : se croseria Gabriel - falou só olhando a onde isso vai dar .

A Lari só me olhava e cochichava , perguntando se eu queria saí daqui.

Anto: boa noite para vc também GB - falei na ironia - primeira eu vim ver as minhas amigas, e em segundo o meu irmão .

GB: vc some por 6 meses, e vem agora ver todo mundo caralho.

Anto: vc falou para eu sair do morro, ou vc queria que eu corresse atrás de vc - falei ficando em pé na messa .

GB: Lívia e Larissa fai lá para cima, que eu e a Antonela vai trocar um papo .

Liv: não , ela não se sente bem com vc .

GB: vai logo Lívia - falou me olhando nos olhos.

Anto: vai amiga, eu sou adulto e sei resolver os meus problemas sem bader em ninguém, e espero que ele também seja assim .

Ela concordou, e falou no meu ouvido que qualquer coisa e só gritar, eu concordei, e ela saiu Junto com a Lari .

GB: a princesa resolver volta para a vida real ?- falou na ironia.

Anto : sempre estive na vida real , sempre estive quando vc precisou ou outra pessoa, só quê vc preferiu me jogar fora né - falei me lembrando de tudo.

GB: a culpa não e minha que vc e filha do trovão caralho.

Anto: a culpa e sua POR QUE NAO CONFIOU EM MIM- falei já chorando.

GB: ABAIXA O DOM CARALHO - falou já irritando.

Anto vc e um mostro,um mostro - falei e ele riu .

GB: vc aí veio nem ver o seu irmão Antonela, nem foi ver a sua irmã e muito menos o seu pai .

Anto: sabe pq eu não vim ? Sabe ? Foi por que eu não queria problema, nesses meses que eu passei longe, eu acabei tendo muita crise de ansiedade, tive que tomar remédio, e sabe qual era o catilho ? Era me lembra de tudo que vc falou, de tudo que vez comigo, de tudo - falei já chorando horrores - e por conta da minha família, eu não vim mesmo, maís todos os dias eu ligava de um por um , para liv , para meu irmão ,para o meu pai ! Sempre, nunca deixei de falar com a Olívia ou com o Gustavo.
E todo o inferno que está acontecendo na minha vida , e por sua culpa, vc me fez muito mal , mais a trouxa aqui - falei apontando para mim , - só pensava em vc , só amava vc , e ainda amo , só que além de vc eu me amo , muito mais, e não vou mais deixar que vc ouse me bater , vc pode ser merda que for , mais vc não encosta mais em mim .- falei e ele veio para cima de mim me abraçando.


Eu não tentei nem sair, e só sabia chora e chora, me lembrava de tudo de cada noite que eu não dorm por isso .

De pensar que a minha vó sabia e não me contou , que meu próprio irmão não me contou, me machucou e muito.

Eu não quardo raiva ou outra coisa deles , só que vc se sente encanada , se sente como se sua vida estivesse começando agora.




Minha paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora