Antonela 💋
Estou me sentindo muito bem , o meu primeiro aniversário sem a minha avó .Estou triste por isso , mais tem gente que está do meu lado.
Gabriel, está sempre do meu lado , agente agora está no quarto.
Eu estou deitada no peito dele , e ele fazendo carinho no meu cabelo.
Gb: se arruma daqui a pouco, que agente vai dar uma volta, pdp.
Olhei para ele .
Anto: para a onde ?
GB: surpresa - falou e eu olhei brava.
Anto: tem que ser hoje ?.
Ele sentou na cama e ficou eu e ele , se olhando, o homem gostoso.
GB: tem , e não adianta falar não .
Anto: Tá Bom - falei e dei um selinho nele - e o meu primeiro aniversário sem a minha vó, mais eu estou bem , não estou que nem os aniversários passados, sabe ?
GB: sei, vc e muito forte e madura , uma mulher gostosa, será que eu mereço tudo isso ?
Falou , e olhei toda bobinha para ele .
Anto: agente merece - falei e ele me puxou para um beijo .
Depois de finalizar o beijo com selinhos , agente deitou.
GB : eu nunca amei ninguém como eu amo vc minha morena.
Anto: sei - falei um pouco desconfiada , ele tem todas as mulheres na palma da mão dele .
GB: não dúvida não Antonela, eu te amo , vc e a minha mulher , a patroa da porra toda aqui , e a primeira dama , e muito mais, vc e o meu ponto de paz.
Falou me abraçando por trás, eu sorri ouvindo o que ele falava.
Anto: também te amo , vou fazer de tudo pela agente e a nossa família.
Falei e ele beijou meu pescoço.
E assim agente dormiu .
(...)
Acordei e vi o Gabriel ainda dormindo.
Peguei meu Celular e fiquei mechendo.
Entrei no Instagram, e vi uma foto minha e a dele .
@ Gabriel_
Hoje e dia dessa morena, que roupo o coração do bandido aqui .
As vezes eu olho para vc e tenho medo, vc não e nada calma , uma surtada, mais e a minha surtada.
Vc e meu tudo , muito chata mais e o meu pondo de paz . Meu equilíbrio, vou fazer de tudo pela a nossa família e por nós.
@anto_nela te amo ❤️Vi os comentários, e tinha emoji de nojo , e mensagem de felicidade.
Aí eu vi de todo mundo.
@ consalves _ Lívia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão
Fiksi Remaja" sera, que essa minha paixão por tu , vai curar o meu sofrimento..."