capítulo 26

30 2 0
                                    

    Livia 🌼

O Gustavo me ligou , falou tudo que estava acontecendo.

   Esse idiota que eu chamo de irmão não ia fazer isso .

Fui correndo na boca , eu quero ouvir da boca dele isso .

  Cheguei lá , olhei para os vapores , que nem contrariar ele contrariaram só, só abriram passagem .

  Fui andando no corredor até chegar na sala dele .

  Entrei na a sala , e estava ele e mais uma puta .

Ele me olho, eu olhei no para ele ,a puta ficou me olhando com deboche.

Liv: sai agora - falei me referindo a puta.

  Ela olhou para o Gabriel, e ele mandou ela sair da sala .

GB:manda o papo Lívia - falou acendendo um cigarro de maconha.

Liv: vc e um retardado mesmo né Gabriel, vc vou lá fazer tudo aqui com a Antonela , para que me diz, para que ?- ele me olho e riu com deboche.

GB: aquela put...- cortei ele.

Liv: respeito, ela não e as suas marmita não Gabriel, se ela não e sua fiel , ela e minha amiga e minha cunhada.

GB : ela e filha do trovão porra

Anto : o Guga também é, e vc fez o que nada , por que o cara não tem mais ninguém da vida sem ser a irmã.

GB: o Guga e meu irm...

Liv: eu ainda não terminei.  Vc não sabe o que e não ter uma mãe , para de abraça né GB, não sabe o que e não ter um pai para ir com vc passear, nenhum dos dois, e isso que o Gustavo e a Antonela passa .  Mais o Gustavo teve a sorte de conhecer a mãe , de viver um pouco com ela , já a Antonela não , ela passou a não comemorar o aniversário dela só para não sentir a culpa da morte da mãe , isso e a vida dela .
   Nunca conheceu  o pai , até para isso o Gustavo mentiu para ela , falou que estava morto, agora vc vai lá , bate nela , fala só porcaria na cara da menina.
    Com 15 anos , a Antonela, já era madura suficiente, e vc era um moleque, que só queria pegar essas puta do morro, a um ano atrás a Antonela foi agredida, estribada , e vc está só nas festas.
   Agora pensa no que essa menina já passou, e mesmo assim ela queria entrar na sua vida - parei de falar e direi uma caixinha de aliança e mostrei para ele -  era isso que vc ia dar para ela né , eu olhei o  criado mudo e achei.
   Não perde essa menina por besteira,eu aí até falar isso , mais agora ela já teve está para fora do morro ou até mesmo fora do Brasil.

GB: já falou o suficiente, sai da minha sala - olhei para ele .

Só sabia , que iria ver a minha amiga uma última vez  .
 
  Já tinha falado com a Lari , o Arthur vai leva ela para a entrada do morro .

Falei com o Gustavo  e ele falou que ela ainda está lá .

Minha paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora