capítulo 03

75 2 0
                                    

Antonela 💋

Sai da sala , lembrando dele , vi ele so uma vez , a anos.  vamos esquecer isso , que agora eu tenho uma vida para resolver.

Liv: e ai , vamos?

Anto: vamos nessa amiga - saimos da boca .

Cada uma foi para a sua casa .

Fiquei pensando aqui , tenho que arrumar um emprego.

Sei que o Gustavo nao vai gosta,  mais eu  estudei para isso.

Ate esqueci de falar , sou formada em psicologia,  quero ver para trabalhar aqui  .

Vou conversar com o meu irmao , e ver o que vai dar .

(...)

Guga : vc sabe que nao precisa né? - o Gustavo ja tinha chegado em casa , e eu falei para ele da minha ideia .

Anto: para gustavo , eu estudei para isso , e outra tem muita gente que precisa desse atendimento- ele me olhou com orgulho no olhar .

Guga: isso e vc quem sabe , mais estou muito orgulhoso de vc , ter ser formado,  e hoje , ter uma profissão linda .- falou e eu sentei do lado dele - ah ate esqueci de pergunta,  e a Emanuelly , como ela esta fora do brasil.

  A manu e uma amiga minha da faculdade,  ela foi trabalhar fora , agente ainda conversa , mais sinto a falta dela , mais o bom e que ela realizou o sonho dela .

Antonela:  ela esta bem , falou que esta namorando,  e que se deus quiser ela volta para o brasil esse ano .

Ficamos la , falando mal , da vida aleia , amo esses momentos com meu irmão.

   

                             Gb🎭

   Reconheci a Antonela , agente se viu uma vez só na adolescência.

Melhor eu esquece esse bagulho,  e ir apara a casa .

Subi na moto , e fui para a minha goma .

Abri a porta , e a minha mae estava na cozinha junto com o meu pai .

Gb: e ae familia - falei entrando na cozinha,  assustado a minha coroa.

Milena : vai tomar no cu , Gabriel- falou com a mao no coração,  e meu pai rindo.

Jotta: e ai moleque- meu pai me comprimento rindo .

Milena:  para de rir desgraça- falei,  e foi ai que eu ri mais .

Liv : que linda a reunião em família - olhei para ela que estava descendo as escadas- vai apresentar a sua namorada quando,  maninho- falou com deboche.

Gb: vc fumoou o que livia

Liv: oxi , deu para ver na sua cara que vc ja esta caidinho pela a antonela .

Gb: se toca livia,  eu nao estou com ninguém sou Souto , do mundo- meu pai riu , e a minha mae olhou com cara de dacho .

Liv : ah, sei - a livi foi abraça a mae - nao fica assim mae,  ja , já,  vc vai conhecer a sua nora .

Gb: nem vou de responder livia , nem vou - falei saindo dali , e fui para cima .

Ela so pode esta loca , eu apaixonado ,nunca.

Eu sou do mundo porra , nao uso colera nao

  

Minha paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora