capítulo 11

49 3 0
                                    

    Antonela 💋

Chequei na sala , ele estava lá , todo lindinho .

Anto: oi pode falar agora - falei me sentando no sofá .

GB: então anto..... È...

Anto: sem enrolação Gabriel

GB: tipo , eu não sou um cara certo da vida , e vc e toda perfeita, formada. Eu e vc e o que eu quero - olhei para ele em choque- mais eu não sou o cara certo para tu mano .  Vc gosta de viajar, e eu sou procurando para caralho  .
   Então Antonela , eu estou de curtindo,pra caralho, só que em minha consciência, eu não quero de prender aqui , vc merece viajar , sair por aí e esses bagulho.

Anto: nossa dessa eu que não esperava- ele me olho nos olhos- mais vc vem aqui em casa , fala que não quer nada , e na outra vez já está vindo aqui falar que gosta de mim GB?

GB: eu sei que estou no erro , mais entende o meu lado .

Anto: eu entendo o seu lado , só acho que eu não quero ser iluminado, de novo - ele negou com a cabeça- e outra vc ainda está com a Camila, e eu não vou ser a segunda opção, nunca, já fui uma vez e a vou ser !

GB: eu não estou falando que vou de iludir, só estou falando que gosto de vc , se não for para ficar então amizade?

Anto: ok , amizade - ele me olho com um olhar irreconhecível - e só para lembrar quando vc tomar atitude de adulto e não de criança, agente conversa melhor.

GB: como assim Antonella

Anto: primeiro vc e um amor comigo, me ajudar, depois de eu falar o que eu estava sentindo, vc some por dias , vinje que eu não existo, fica com as suas piranhas sem ligar para ninguém que está olhando, e depois vem aqui falar que quer conversar de relacionamento me poupe né Gabriel.

GB: caralho Antonella, agente tenda ser legal com vc , e vc não ajuda.

Anto: eu não ajudo- falei rindo sonsa - vc estava me iludindo só para pisar em mim depois, esse foi o seu jogo ? Não foi fazer isso , e depois ir para os braços da Camila? NAO FOI ISSO GB ?- só senti uma lágrima cai , mais limpei.

GB: não grita porra . Vc não e ninguém para ficar fazendo escantolo com QUEM EU FICO OU DEJO DE FICAR CARALHO.

Anto: vc está certo , eu não sou ninguém mesmo , quem sou eu para tirar satisfação com vc ? Ninguém? Igual vai ser agora , eu vou ser ninguém na sua vida .

Falei me virando ,para sair dali.

GB: Antonela, eu não queria falar assim .

Anto: vc falo mais do que certo. Agora só espera o Gustavo chegar.

Falei saindo dali .

Umas vão achar errado, mais cara eu sei o que e ser segunda opção, sofri isso .

  Eu prometi para mim mesma , que nunca mais isso iria acontecer.

    Eu estou um pouco maguada, mais e q vida , ela de machuca sem vc ao menos fazer algo .

Minha paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora